quinta-feira, 8 de novembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo 4 - Reencontro


  (OBS : O 1D NESSA IMAGINE ELE ESTÃO FAMOSOS E SUA MÃE TAMBÉM É FAMOSA E SEU IRMÃO TAMBÉM E COMO SEMPRE SUA MÃE E SEU IRMÃO VOLTARAM DE FÉRIAS ...)                

                   


                                     
                                ' .. Dizem que sou foofo , mais já assustei Liam com
                                     uma colher .. -risos-

16 de Março , Londres
                                                                                                                           07:30 , AM

Zayn P.O.V


Estava lá conversando com meus amigos sobre a SEUNOME e como sempre , Harry a criticava , ela tinha tudo que um garoto queria , linda , alta , skatista , rebelde , e etc ..
Até que ela chegou lá e Louis já foi abraçando ela pude perceber a Cara do Niall COMO ? NIALL TEM NAMORADA ! N-A-M-O-R-A-D-A !!!! dizendo que a Lili tinha nos convidado para festa dela , e como sempre LIAM festeiro  se interessou na hora ! ..
Ela convidou lá Agente e talz .. e depois saiu me puxando pra um canto meio longe dos meninos ..
Depois de nossa conversa dei um beijo no nariz dela , NARIZ ?! TO LOUCO ? NARIZ ?! Vi ela balançar a cabeça negativamente sorrindo

Voltei pra Galera que estava um tédio total entre eles

Eu (Zayn) : Iaêe Pessoal !
Todos-Zayn : Iaêe
Eu : A Seunome , ...Que Cara são essas ?
Liam : Tá tenso poorq Niall terminou com a Karoline
Louis : Isso aê !
Eu : Maas ... Niall gostava dela
Harry : Mais nós mudamos ...
Louis : Para de enrolar e fala logo minha bbê tá envolvida nisso , TÁ ESPERANDO OQUE ?!
Eu : Relaxa Mano , Era só que a Seunome pediu pra que eu avisasse a vooç's que vai ser festa fantasia e que , é para a gente estar lá as 14:00 na casa dela
Liam : Porque ela quer que a gente vá até a casa dela nesse horário ?
Eu : Porque ela e a Camila estão sem nada pra fazer
Harry : Espera a Camila também vai estar lá ?
Louis : Se tiver PARABÉNS ZAYN !
Eu : Sim ela vai estar lá e LOUIS , Fica na sua , seu comedor de CENOURAS !
Louis : CENOURA ? AONDE ?
-risos-
Liam : Chega de Palhaçada Louis ! Harry vai lá avisar a ela que estaremos lá ás 14:00
Harry : Porque eu ? Mundo cruel
Liam : Vai logo , Poow parece que sou o pai de vocês !
Louis : Mais é !
Zayn : Niall , Tá quieto porque ? , NIALL , NIALL ! -estalando os dedos na cara dele-
Niall : Oque foi ?
Zayn : Esqueeçe .. Dorminhoco
Niall : Dorminhoco ? Porque ?
Louis : Vooç tava ai igual a uma estátua parado !
Niall : AAAH ...

HARRY P.O.V

Fui até a BadGirl , ela tava sentada conversando com as meninas e assim logo que me viu veio até a mim

Seunome : Fala ?
Eu (Harry) : Liam falou que estaremos lá na sua casa hoje e ...
Seunome : E... ?
Eu : Precisamos fingir que fizemos as pazes hoje ! , tipoo ...
Seunome : Tipo ... ?
Eu : Sem brigas de mentira , apenas amizade entendeu ?
Seunome : Claro , não sou burra né Harry , só mais uma coisa
Eu : Oque foi dessa vez ?
Seunome : Como vocês vão passar pela minha casa , sempre que chego da escola tenho que correr com meu skate porque rapidamente tem um tumulto vindo atrás de  mim
Eu : -risos-
Seunome : Não consigo entender porque , não sou famosa nem nada ! quem é famoso é o meu irmão e não eu
Eu : Mas você é irmã , maaaais enfim .. Daremos um jeito
Seunome : Ook valeu
Eu : Abraço ?
Seunome : Pra que ?
Eu : Esqueceeeu ?
Seunome : AAAH .. Ook -abraço-

Nos abraçamos e depois eu sai pra perto dos meninos

MENINOS P.O.V

Harry : Ooi , Ooi
Liam : Falou com ela ?
Harry : Ooi pra você também Liam
Liam : Ooi falou com ela ?
Harry : Falei mais estamos com problemas ...
Louis : Tipo ?
Harry : Ela me disse , todo dia ela pega seu skate e sai andando na maior velocidade , porque quando olha para trás vê um tumulto atrás dela
Zayn : Igual a Nós
Niall : To com foooome ;( -agarrou no Liam- Dá comida papai ?
Liam : Dou depois filho , aguenta o Harry contar oq significa aquele abraço
Harry : Fizemos as Pazes ;)
Louis : Magoa ela e verá rapidamente as estrelas bem no céu
Harry : Cruzes , deu medo agora , Maaais você tinha que falar isso pro Niall
Niall : Chega a palhaçada , vamos embora logo porque depois vocês vão ficar sem o braço direito pra cantar
Zayn : Porque o braço Direito ?
Niall : Poorque é o que vocês escrevem e cantam , FOOOOOOOOOOOOOOOME , -grudou no braço do Liam- Papai
Liam : Vamos Pessoal , meu filho tá com fome

Fomos comprar algo pro Niall comer ele tava quase comendo os braços do Liam , de tão agarrado .. Depois de comer , fomos direto pra casa afinal a aula já acabou ..

Narradora P.O.V

Assim que eles sairam uma menina esbarra no Niall com seu skate e quando vai olhar é você ! Ele fica sem jeito mais você o rejeita falando apenas o dia pra começarem a fazer o trabalho ...

Seunome P.O.V

Me despedi das meninas , e depois disse o dia do trabalho , peguei meu skate em seguida e fui embora correndo antes que venha logo o tumulto , mais derrepente fiquei cega ¬¬ , e acabei atropelando praticamente um garoto , Não deu pra ve-lo direito mais quando levantou a cabeça , pude ver era o NIALL ? ele se levantou e me ajudou a levantar mais eu recusei

Niall : como sempre rebelde -sussurrando-
Eu : Oque disse ?
Niall : Nada , penso alto
Eu : Seei você e seus pensamentos altos , aproveitar que voocê tá aqui o trabalho vai ser para sábado (OBS : HOJE ERA SEXTA) Vou embora Tchau !
Niall : Espeera , Seunome

Fui direto nem olhei para trás , ouvi ele me chamar , mais fingi nem ouvir ..


Niall  P.O.V

Não sei oque via na Seunome era inexplicável , não sabia se era amor oou amizade , talvez com um beijo adiante algo mais simplismente .. Ela é linda , rebelde , skatista e etc ..
Admito que quando vi que Louis já chegou a abraçando senti algo errado , Ciumes ? não , não pode ser estou muito confuso
E No dia em que Zayn deu-lhe um beijo no nariz , Ou que o Harry abraçou ela , EU VI TUDO com meu próprios olhos , e também senti o mesmo sentimento de hoje de manhã , Só não ssei oque é CIUMES ? Não não pode ser !

Louis P.O.V
......
                                                                                         CONTINUA !

------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram ? Desculpe por não postar Oontem
Mais hoje eu postei e amnhã também e depois e assim vai
Amo vocês -xoxo
Looooooovee Yooooooouuu'ss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário