sexta-feira, 23 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 15 - Desmaio

                         
                         '.. Quando escrevi a Little Things , pensei nas fãs ,
                                                que não conheço ainda ...-Niall

19 de Março
                                                                                                                      13:00 , AM

Niall , P.O.V

Estávamos no Nando's , conversando , rindo , fazendo palhaçadas , até eu ter uma idéia de irmos para a casa do Simon , amanhã , [..]
Segundos depois Seunome colocou a mão no peito como se tivesse doendo [não pensem malicia meninas /kkk]
Eu fui rápidamente , pro lugar aonde ela estava e peguntei se estava tudo bem [..]
Ela me respondeu , que na viagem ela previa que não ia ter apenas momentos bons [...] , PORQUE ? ELA É VIDENTE ?
Não disse nada [...] , até ela falar que iria ao banheiro , mais quando se levantou , Desmaiou

Niall : Seunome , Seunome , por favor , Seunome [...]
Harry : -se aproximou praticamente correndo - Acorda , Seeunome !
Niall : Gente vamos levar ela pra casa
Louis&Drake : Vamos

Peguei ela no colo e fomos para o carro , Não demoramos muito estávamos em casa , UFFA ! Ainda bemm que não tinha nenhuma fã , Entramos na casa dela com a chave do Louis ,

Louis : Bota ela ali no sofá , isso foi um leve desmaio , daqui a pouco ela acorda

Pus ela no sofá e ficamos esperando ela acordar , já estava um tédio mortal até que ela começa a se mexer [...]

Seunome  P.O.V

Estávamos no Nando's , até que eu falo que vou ao banheiro , mais quando me levanto , pareço estar sem forças e começo a ver tudo escuro [...]
Acordei praticalmente , deitada no Sofá , e o povo inteiro em cima de mim , Cruzes , parecia ter visto um morto ressucitar !

Eu : O que foi gente , eu morri e depois ressucitei ? Desencosta
Zayn : Vira a boca pra lá maninha
Eu : Maninha ? , Vixêe , to ganhando cada apelido
Liam : -risos- A Gente te ama
Eu : -levantando- Eu sei
Cami : Hey , vai pra onde ?
Eu : Dormir ?
Lili : Tamo na sua cola agr
Eu : Na minha cola ? A-T-A

Subi tomei um banho , troquei de roupa colocando meu pijama


Deitei e dormi

[...] No Dia Seguinte [...]

Acordei com as meninas pulando na minha cama

Lili : Acorda , Seunome , A gente vai hooj
Cami : Acorda , a gente vai para casa do Simon , Levanta
Eu : OQUEE ? EEU NEM ARRUMEI AS MINHAS COISAS
Cami : -risos - Jáa arrumei
Eu : Cami ??
Cami : Relaxa , amiga , tá tudo arrumadinho do seu jeito B!ack
Eu : Uffa , Maais , Não vão trocar de roupa ? , Ainda estão de Pijama

Elas se entreolharam

Lili&Cami : Nos vemos lá em baixo
Eu : Ai , ai .. idiotas -entrei no banheiro-

Fiz minha higiene matinal , coloquei essa roupa



E Prendi meu cabelo em um coque bagunçando , sabe ?

Peguei as coisas e desci , todos os meninos estavam lá , execeto Zayn

Eu : Cadê o Zayn ?
Liam : Oi pra você também .. Não sei
Niall : Praticalmente arrumando o Cabelo
Harry : Née
Eu : Oii Liam -peguei meu celular-
Louis : AAAH Não , Seunome , você tá mais viciada que o Bob Marley
Eu ; Louis , aprende a tomar conta da sua VIDA !
Louis : -deu língua- Boba
Eu : -não disse nada e fiquei mexendo no twitter -

Tava mexendo no twitter , sentada no sofá , até que eu vejo [...]
Uma mensagem , que Drake , estava na minha casa
Fuzilei o Drake

Drake : Tá , tá oque eu Fiz ?
Eu : Leia -dei o celular para ele-
Drake : OPSS  !
Eu : OPSS ? OPSS ? MINHA VIDA TÁ ARRUINADA , NÃO VOU PODER SAIR , NEM FAZER NADA ! PORQUE ? PORQUE VOCÊ REVELOU QUE ESTÁ AKI ! E AGORA VOU TER QUE SAIR COM AQUELES IDIOTAS ? SEM CORAÇÃO ? SEGURANÇAS , APOSTO QUE NÃO SÃO ! ..
Drake : Seunome , Calma ! Nem é tão ruim assim !
Harry : Seguranças sem coração ?
Niall : Idiotas ?
Drake ; Sim , a Seunome fala deles assim , porque , eles falaram aonde a gente morava , e foi dai que mataram Nosso Pai -olhar triste-
Louis : Heey , Cara , Calma a vida segue
Drake : -sorriso de lado-
Lili : Chegamosss
Cami : Vamos agora ?
Todos : Vamos

Entramos na vã do Simon que deixou com eles e o Segurança foi dirigindo
Ficou assim

1ª Fileira : Harry -Liliane - Zayn - Cami
2ª Fileira : Eu - Niall - Liam
3ª Fileira ; Louis - Drake

Niall , tava gostando de mim ? será ? Ele sempre tá comigo , se preucupa comigo , Agora to confusa , mais depois eu me resolvo com ele , não é de agora que estou confusa desse jeito

4 horas depois

Parei de mexer no meu celular ~

Eu : Niall , posso ?
Niall : Quer deitar aqui ?
Eu : Aham
Niall : -sorriu- Deita vem
Eu : -deitei e dormi-


Acordei com Niall fazendo carinho no meu cabelo

Niall : Vem já chegou
Eu : Ah , .. tá vem -puxei ele para fora da Vã-

Entramos na casa do Simon , realmente era grande , as Meninas ficaram impressionadas ,

Liam : Bom , aqui não tem tantos quartos como a casa da Seunome então ... -continuoou- Fica assim , Seunome e Niall , no 1º quarto ,  Harry e Lili no 2º Quarto , Zayn e Cami no 3º quarto ,  Eu no 5º quarto ,  Louis  no 6º Quarto e Drake no 7º Quarto
Eu : Eu , com o Niall ? e o Meu irmão sozinho ?
Liam : Aham -piscou pro Niall- Algum problema ?
Eu : Não , magina Daddy
Niall : Ótimo , Seunome vem -pegou na minha mão e me puxou-

Subi e fui pro NOSSO Quarto , ARGHH , EU VI , VI O LIAM PISCANDO PRO NIALL ! EU VIII !!! AII TEM COISA , ARGHHHH

Niall : Princesa -sai dos meu devaneios-
Eu : Não me chama assim .. Sério , Niall , tamo parecendo namorados
Niall : em breve , em breve -sussurou-
Eu : Oque ?
Niall : Nada , Nada , então vamos jogar video-game lá em baixo com o pessoal ?
Eu : Pode , ser  mais pra que me chamou aqui ?
Niall : Pra nada , esqueçe
Eu : Tá vem -puxei ele-

Descemos pra sala [...]

Louis : Vieram jogar também ?
Eu : Não Louis , Viemos Olhar a sua Bunda
Louis ; OMGG ! Esconde a minha bunda , esconde !
Eu : -revirei os olhos- Lindo você née -ironica-
Louis : Obrigado , eu sei
Niall : Bom vamos jogar logo ?
.............................
                                                                                                                    CONTINUA
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie meninas !
Estou procurando loucamente o video completo
Da 1ª , 2ª e 3ª temporada completa e dublada
Do filme Pretty Little Liars
Se souberem , me diga ? aki no coments ?
Obrigaada ;)
                   - Beeeeeeeeeeeijo com GLOSS DE BOCA DO HARRY 69 KK


Nenhum comentário:

Postar um comentário