segunda-feira, 19 de novembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo 13 - Jogando

                                    
                              '...È Muito ruim , amar sem ser amado .. -Niall

18 de Março
                                                                                                                          11:30 , AM

LOUIS P.O.V

O que será que elas estão aprontando ? To curioso ..

Harry : Louis , e se a gente fosse lá escondido ?
Louis : Não , Harry .. Deixa ela amanhã nós resolvemos
Liam : É Pessoal deixa elas se divertirem
Zayn : Então amanhã resolvemos isso
Niall : Gente vou dormir , Tchau -subiu-
Zayn : O que houve com ele ?
Liam : Não sei , mais amanhã vemos isso , vou dormir também Tchaau !
Louis,Harry&Zayn : Todos vamos

Subimos e fomos dormir

SEUNOME P.O.V

Cami : Sei sei ..

Ficamos conversando , fazendo palhaçadas , dançando , até umas 3:00 da Madrugada , deepois disso caímos duras na cama e dormimos

No Dia Seguinte [..]

Acordei com o Louis pulando na minha cama

Louis : ACORDAAA
Eu : Por...-telefone toca-
Louis : Daaqui , daqui -disse tentando pegar-
Eu : Não , -peguei e vi- Mensagem ?

Oii irmãzinha , to no aeroporto te esperando , Beijos 
Ass : Irmão . xoxo

Eu : Porra , meu irmão
Louis : Eita , corre vai se arrumar rápido
Eu : Ta bom , ta bom , Mais acorda as menina !
Louis : Deixa comigo , bbê
Eu : -dedo do meio- Se manca Louis
Louis : Também te amo
Eu : Voou me  arrumar Tchau !

Fui pro Banheiro , tomei um banho e depois de toalha fui direto pro Closet
Peguei essa roupa :


Sai de casa correndo , como um jato ...
As únicas coisas que pude pegar era meu celular só
Cheguei no Aeroporto e vi ele láa , corri para abraçar ele , OMG Ele tava lindo

Drake : Nossa , você não mudou nada
Eu : Conheci alguns Malucos , saabe ?
Drake : Igual a você ?
Eu : Aham , e sabia também que arrumei uma proposta para ser Cantora ?
Drake : Sério , que legal e ai quando começa ?
Eu : Quando me ligarem
Draake : Nossa , como o tempo passa , mais vamos logo que quero ver o pessoal
Eu : Tá

Fomos andando , e chegamos em casa

Eu : ÔOOOOÔO CAMBADA , MEU IRMÃO CHEGOU

Todos que não estavam na sala , desceram correndo para ver , Eu e Drake começamos a rir

Harry : Ooi , Sou Harry
Louis : DRAKE ? Que saudades Cara ! -fez toque de mão- (sim Drake e Louis era Melhores Amigos)
Drake : Ooi , Nossa , você continua o mesmo ein ??
Zayn : Ooi , Sou Zayn
Niall : Niall , Prazer
Liam : E Eu sou o Liam
Drake ; Por acaso são os One Direction ?
Todos : YEAHH
Drake : E ai Maninha , perseguição ?
Eu : Foi você que contou né
Drake : Oque ? Que você era minha irmã ?
Eu : É Por isso , vivo assim , ARGHH DRAKE
Drake : Te amo -risos-
Eu : -dei lingua- Vai tomar no c..-me interrompeu-
Liam :  Seunome , eeu não gosto disso
Eu : E... ?
Liam : Marrenta como sempre né !
Eu : Afz !! Liam
Niall : Para acabar com isso , bora jogar Video-Game ?
Eu : Campeonato , pode ser ?
Drake : Boa , mais faz os grupos
Eu : tá mais Liam , faz aê -cheguei perto do Louis- Looui as meninas aonde estão ?
Louis : No meu quarto , eu peguei elas e levei -sussurando-
Eu : Obrigada
Liam : Ó Casal sussurro vamos escolher os grupos , então parem de sussurrar !
Louis&Eu : Ook
Zayn : Quero se do Grupo da Seunome
Harry : Eu também
Liam : Faz assim -
Louis , Seunome , Harry e Zayn
Drake , Eu e Niall
Niall : AAAH ! Poxa :(
Liam ; Fica quieto aii o Duende

Começamos o Jogo , era o FIFA 2010 , ganhei o Niall e do Liam , que ficou emburrado , depois Niall ganhou do Louis e Drake me ganhou

Ficamos jogando quando derrepente

XxXx : Estão Jogando ai é ?
......
                                                                                                                       CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram ?
Postei 2 hooj para recompesar
Beijos com Gloss de Bunda do Loui :3

2 comentários: