terça-feira, 13 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 10 - Clube

                               
                               '... Uma vez fiz comida com o Justin Bieber , mais não saiu
                                  do jeito que queria ...-Niall

18 de Março 
                                                                                                                       09:37 , AM

Sai do Quarto do Niall e desci , as meninas já se encontravam lá em baixo e os meninos também , exceto Niall que ainda não desceu

Eu : Booora meninas trocar de roupa , vão ficar com cara de Bunda ai mesmo ?
Lili : Ta bom , Ta bom
Eu : Camila ?
Cami : Oquee ? Tô subindo mamãe
Eu : -revirei os olhos e subi as escadas-

CHEGANDO NO MEU QUARTO ~

Eu : Liliane você tem roupa aqui ?
Lili : Tenho , eu trouxe ontem
Eu : Hum , .. Vamos escolher logo ?
Cami : Ook

Escolhemos e nos trocamos , sinceramente iria botar um bíquini preto de caveirinhas mais a Lili me pertubou enchendo o saco e acabei não botando , afz como elas são Chatas&Minhas , kkk
Terminamos de Nós trocar e nos olhamos no espelho

Eu :


Camila :


Liliane :



Botei essa roupa por cima :


Camila essa :


Liliane Essa :



Desci e estavam todos láa

Louis : Minha Gatinha tá linda
Eu : Não começa
Liam : Mais é verdade
Zayn : Tão todas lindas
Harry : Concordo
Eu : Bora logo ?
Todos : Vamos

Peguei minha bolsa , que só tinha  dentro meu celular , carteira e o Tablet e fomos no meu carro

Eu : Quem dirige ?
Liam : Passa chave -joguei pra ele-

Entramos no carro , demorou mais ou menos 15 minutos até chegarmos , o Clube era perto , mais não tão perto

Eu : Aleluia -saímos do carro-

Entramos no Clube e UAU ! estava lotado , entramos e os meninos foram logo tirando a roupa para entrar na piscina , Lili e Cami também , Os meninos assim que viram elas ficaram com a boca aberta , Avistei uma cadeira de praia ali e sentei , não estava com animo nenhum de entrar na piscina , Peguei o Tablet e fiquei no twitter falando com as fãs
Até que uma Mongol tampou a luz do Sol , Quando vi era a ..... Camila ?

Cami : Você não vem ?
Eu : Não quero
Cami : AAH , Claro a garota que nos chamou para vir aqui no Clube não quer entrar !
Eu : Não mesmo porque ?
Cami : Táa fazendo oque ai ?
Eu : Twitter
Cami : Viciada , vou chamar o Louis
Eu : Chama !
Cami : LOUIIISSS ! -gritei-

Louis saiu da piscina e veio

Louis : Fala Cami ?
Cami : Olha aíi , óo -apontando pra mim-
Louis : Deixa que eu dou um jeito nisso
Eu : Louis , antes de você me jogar deixa eu pelo menos tirar a minha roupa ?
Louis : 1..2..
Eu : -tirei a roupa de cima-

Percebi que quando tirei a roupa de cima o Niall fixou o Olhar para mim ,OH GOD !
Mal pude falar algo e Louis me empurrou na piscina e caiu em cima de mim , PQP VIADO !
Quando ele saiu de cima de mim

Eu : Ótimo de 206 Ossos passou para 200 Ossos
Louis : Nem sou tão pesado assim
Eu : Você é 3 ELEFANTES + 2 HIPOPÓTAMOS
Louis : Exagerada

Cami pulou na Piscina

Cami : Vamos brincar de Guerra de Galo ?
Lili : Oppa Bora
Louis : Mais e eu e o Liam ?
Eu : Depois a gente troca
Cami : Então faz assim
Seunome-Niall
Liliane-Harry
Eu-Zayn

Zayn sorriu e abaixou para ela subir , Niall fez o mesmo e Harry também

Comecei com a Lili e venci *--*
Depois com a Cami e Ganhei

Depois fui no ombro do Louis , e fui com a Cami , mais o Louis se jogou para trás de propósito , até que meu celular começa a tocar , Sai da Piscina e atendi

Eu : Alô ?
Xx : Seunome ?
Eu : Ela mesma !
Xx : Aqui é o seu irmão
Eu : AAH , eai blz ?
Drake : Aham e você ai ?
Eu : Também , maais quando vem ?
Drake : Daqui a 3 Dias
Eu : OH MY GOD ! Depois conversamos Beijos
Drake : Beijos 

FIM DA LIGAÇÃO ~~

Guardei o celular na bolsa , e alguém saiu me puxando pra atrás do Clube , senti o cheiro e era o Niall

Niall : Seunome , eu preciso fazer isso a muito tempo e não aguento mais ..

Mal pude esperar e ele me Beijou ... OMG

5 Minutos Depois ~~
...........
                                                                                                                         CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram ?
Tá Legal ?
Continuo com 2 COMENT'S
BEEEEEEEEIJO COM GLOSS DE CHOCOLATE BRANCO :3 













Um comentário: