sábado, 10 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 07 - Feesta

                                            
                                        '... Praticamente não tenho um caso com a Demi ..
                                             Ainda -Niall (chorei)

17 de Março
                                                                                                                        10:30 , AM

SEUNOME P.O.V



Acordei fiz minha higiene e coloquei essa roupaImagine belieber


Desci e estava apenas o Liam acordado , lendo um jornal , sinceramente ele parecia um velho

Eu : Ooi Dad
Liam : Oi Filha , vaai aonde ?
Eu : Lugar nenhum , Que tal acordadormos eles ?
Liam : Ook mais com que ?
Eu : Eu escrevo ''I LOVE SEUNOME E LIAM'' e depois passamos Chantilly neles , maaais menos na Camila
Liam : Ook vou pegar o Chantilly
Eu : Rápido

Subimos e escrevemos em todos e sujamos o Cabelo , maais na hora do Niall ele tava acordado , fiz um sinal pro Liam e joguei o batom pra ele , e ele foi terminar nos outros meninos

Niall : Deixa eu advinhar , você iria escrever na minha testa  ''EU AMO LIAM E SEUNOME'' , e me pixar com o Chantilly (nãao sei como se escreve)
Eu : Conta pra alguém , pra vooç ver sóo
Niall : Uii , ta bom '

Niall viu minha roupa e mordeu os lábios

Eu : EEEEEEEiiiii
Niall : Você é muita Gata
Eu : E Você idiota , saacou ?

Sai do quarto dele e desci , Camilla tava lá em baixo com essa roupa :
Roupa do Outro Dia

Avistei ela e ela logo disse

Cami : Eu vi o ''EU AMO A SEUNOME E O LIAM'' na testa do Zayn , née Liam e Seunome ..
Liam : -risos- Viiu ée ?

Nessa hora desceram todos juntos , Eu , Liam e Cami começamos a rir

Eu : -risos- Não aguentoo ' Voou dar uma saída de Skate , Beeijos
Cami : Heey , espera , sabe que eu também gosto
Eu : Ook vamos com essa roupa mesmo , vou pegar meu skate
Cami : E eu o meeu !

Pegamos e eles ainda estavam láa

Louis : Isso vai ter voolta !
Zayn : Super concordo com Louis
Harry : Também

Passamos por eles rindo e Zayn , Puxou a camila e deu um selinho e sotou ela
Niall desceu as escadas

Niall : Aonde a minha princesa vai ?
Eu : Não te interes...-Camila me cortou-
Cami : Andar de Skate , Beeijos Pessoal
Eu : -revirei os olhos e subi no skate e fui andando-

[MINUTOS DEPOIS][...]

Cami : Seunome corre
Eu : -olhei para trás-Porra , Corre

Corremos até em casa com o Skate na mão , chegamos em casa e fechamos a porta suspirando rápido , tranquei a porta

Cami : Estamos Fritas
Eu : É Mesmo , não entendo aquelas cambadas lá fora
Cami : Ne eeu

Os meninos estavam boiando

Liam : Do que vocês estão falando ?
Eu : Vai lá fora  -pisquei pros meninos sem o Liam perceber-
Liam : Ook -abriu a porta e foi puxado para fora pelas fãns- Nossa -disse entrando- elas rasgaram minha blusa , selvagens
Eu : -risos- Vai se trocar

Ele subiu

Louis : 1 Já foi agora só falta você
Eu : Cami , liga pra Lilli
Cami : Pra fazer o troço , Ook -saiu de perto da gente e foi pro Jardim-
Harry : BadGirl , é ooq ?
Eu : O Trabalho , Booora sentem no Chão e Zayn VAASA !
Zayn : Nossa que consideração -subiu-

Lilli chegou e fizemos o trabalho e quando terminamos já eram 17:00 , Putz a festa da Liili começa 19:00 e ela já foi embora
Como já tinhamos comprado as fantasias alertei a Cami

Eu : Caaami , a FESTA
Cami : É mesmo boora se arrumar
Harry : Nós vamos nos arrumar as 18:00
Eu : Boooooora CAMILAAAA -puxei ela pelo braço-

Nos arrumamos e estavámos lindas confesso , vimos já eram 18:00 Uoou , ainda falta a maquiagem e o cabelo , depois de termos feito tudo nos olhamos no espelho :

Eu :





Camila :



Eu : Liinda voocê Cami
Cami : Você também Seunome

O Cabelo da Seunome :




Cabelo da Camilla :



Make da Seunome :




Make da Camilla :



Demos uma voltinha e descemos , os meninos já estavam todos láa

Liam :

Fantasia toy story


Harry :




Zayn :




Niall :



Louis :





Os meninos nos elogiaram e fomos paa festa , chegando lá , estava cheia a casa da Lilli ela nos recebeu bem e estava com essa fantasia :




[HORAS DEPOIS][..]......                                                                                                                  CONTINUA

------------------------------------------------------------------------------------------------

GOSTARAM ?
SÃO 23:46 E POSTEI PARA VOCÊS , AGORA VOU
INDO DORMIR
BEIJO COM GLOSS DE 69 DO HARRY



Nenhum comentário:

Postar um comentário