sexta-feira, 30 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 17 - Aceita ser Minha ?

                                   
                               

20 de Março
                                                                                                                     17:00 , AM

Seunome , P.O.V

As meninas ficaram me pertubando , enchendo o saco pra me arrumar , E OQUE EU FIZ ? Apenas tive que aceitar , Bom , ficamos praticamente brigando pra me arrumar e a hora passando , quando vi faltava apenas 10 minutos pra 17:00 , Elas sairam em disparada me puxando pro quarto e lá me arrumaram , fizeram tudo até que terminamos .. Eu Tava assim



E o Make e o Cabelo ..



Desci , e deixei as meninas no quarto , fiquei na sala vendo ICarly , até Louis entrar pela porta

Louis : Aonde você , vai assim ?
Eu : Não interessa
Louis : O Duende tá lá fora te esperando
Eu : Ata Valeu Boo -disse pegando minha bolsa e saindo-
Louis : Mais não vai me contar ?
Eu : Depois , depois

Sai , e vi Niall na porta de Casa

Niall  : O.o Tá linda
Eu : Porfavor , Nialler

Ele abriu a porta do carro  pra mim , e eu entrei , depois de alguns segundos ele entrou , Ele saiu do carro e parou em um restaurante , Lindo , sinceramente eu nem sabia que existia ali , saímos do Carro e entramos no restaurante e sentamos
Fizemos o pedido [...]

Niall : Saabe , Seunome , eu preciso te dizer uma coisa
Eu : Fala ..
Niall : Desde quando você entrou pela porta daquela escola , eu senti , uma atração por você mais sabia que tinha namorada , Quando você , Jogou a bola de Queimado nela , eu briguei com você , mais Desculpa , Quando você foi nos meninos comentar sobre a festa , o Clima estava tenso , porque eu tinha terminado com a Karoline por sua causa , ninguém sabe até hoje isso , porque eu menti , falando que não dava mais certo , que estávamos brigando muitoo [...]  Esses dias que eu tento me aproximar de você , é porque eu te Amo , [...] Então .. -suas bochechas coraram- Aceita ser Minha ?
Eu : Niall , eu -telefone toca-
Niall : Pode atender , eu espero -sorriso de lado-

Peguei o telefone e vi no visor , era o Fred , Atendi

LIGAÇÃO OON

Fred : Seunome ?
Eu : Fala Fred , que foi dessa vez ?
Fred : Como sabe que sou eu ?
Eu : Tenho seu Número gravado , mais fala logo
Fred : Preciso de você amanhã
Eu : Mais pra que ?
Fred : Pra fazer a sessão de Fotos
Eu : Mais , não era daqui a 1 mês ?
Fred : Sim , mais o pessoal daqui , ouviram um dos seu clipes e querem você o mais rápido possível
Eu : Ok , depois eu te ligo , to ocupada agora
Fred : Não precisa já vou te dar o Endereço e o Nº do Studio
Eu : Fala , aíi
Fred : Você terá que comparecer aqui amanhã as 14:00 , O Endereço é XxXxXxXX...xXxXxXXxXxX...XxXXXx  , e o Nº é XxX
Eu : Ook tenho que desligar
Fred : Tchau , até amanhã e não se atraze
Eu : Tchau

LIGAÇÃO OFF

Niall : Deixa eu advinhar , o Fred quer você amanhã
Eu : Nossa , lê o Futuro , Celular ... Seilá
Niall : -risos-
Eu : Então Niall , Eu quero ... muuito
Niall : Oq ? Aceita ? Sério ? -abriu um sorriso enorme-
Eu : Mais é Óbvio Niall , eu te Amo
Niall : -me beijou-

Paramos , o Beijo por falta de Ar ,

Niall : Sempre esperei por hoje
Eu : -sorri-
Niall : Então , nessa sessão de fotos você terá o surpresa
Eu : Conta
Niall : Desculpa princesa .. Mais não posso
Eu : Arghhh @@
Niall : Que lindaa , irritada
Eu : NIALL !
Niall : Te amo muiitoooo , muuiiitooo
Eu : Também te amooo muiiiiitoooooo -peguei meu celular-
Niall : Já que você , pegou o seu , eu quero ver oque você postou no meu -disse pegando o dele-
Eu : Não - tentei pegar dele mais não consegui-
Niall : Nem vem , quero ver
Eu : Droga -sussurrei-

Entrei no twitter e fiquei vendo uns twetts lá , até que Nosso pedido chegou , comemos e quando acabamos como sempre , Nall quis pagar , tivemos uma pequena briguinha no caixa mais ele conseguiu pagar , saimos de láentramos no carro e fomos direto pra casa
Todas luzes estavam apagadas praticamente todos dormindo , entramos fui direto pro quarto troquei de roupa e fui direto dormir

No Dia Seguinte .......
                                                                                                          CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que demorei muito pra postar , mais tava de castigo
Qual será a surpresa ?
AMANHÃ TEM MAIS !!!!!!
 -----Beijos , com Gloss de Zayn ;3

2 comentários:

  1. Oi amora ! aqui é a Ligia do 'Um sonho 1D' beleza ?:)
    então , eu já divulguei o seu blog lá , ok ?
    o seu blog tá liamdo , só vou dar uma dica : Eu diminuiria a letra , por que tá grande , mais fora isso tá TUDO liamdo abdajhbsha
    enfim , é isso ! BEEEEEEEEEEEEEIJOS :D

    ResponderExcluir