sexta-feira, 9 de novembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo 5 - Luz , Cade você ?

                                 
                        '... Quero namorar uma garota que tenha olhos castanhos baixa
                              ou da minha altura , e que seja engraçada me fazendo sorrir todos dias ...



16 de Março , Londres

                                                                                                                        12:00 , AM    

LOUIS P.O.V

Estavamos conversando , por um tempo , até Niall se despedir da gente , ele se afastou um pouco e sem menos ao ver foi atropelado pela Seunome , como eu sei que era ela ? Vi pelo SKATE , eu e os meninos começamos a rir porque Niall no chão e Seunome em cima dele , e o Skate do outro lado ..
Ouvimos eles conversarem um pouco mais não dava pra entender porque era tipo sussurro , Niall está apaixonado por ela dava pra ver nos olhos dele

SEUNOME P.O.V

Sai de cima do Niall , e fui direto pra casa com o Skate , será que estou gostando dele ? Amor oou Amizade  ? Confuso isso , mais não pense mutio nisso Seunome , não pense !
Cheguei em casa , subi pro quarto e troquei de roupa :






Desci para assistir televisão , tava dando Bob Esponja , fiquei assistindo e ao mesmo tempo mexendo no meu celular até a campainha tocar

Eu : ENTRA -falei olhando pro celular , estava no twitter-

Eles entraram , e eu continuei deitada mexendo no Celular , mais como sempre Louis ..

Louis : Que que você tá mexendo ai , de tão interessante ?
Eu : Não te interessa -olhando pro celular-
Louis : Dá isso aqui -pegou da minha mão-
Eu : LOUIIIISSSS ! DEVOLVE ISSO AGORA ! MEU CELULAR
Louis : Vem pegar -saiu correndo-

Fui atrás dele e pulei em cima dele derrubando ele no chão , consegui pegar o Celular e fiz um sinal tipo de ''CONSEGUI'' mas logo LOUIS me puxou e saímos rolando pelo chão , mais quem pegou o celular foi .... EU ! hahaha
Caí em cima da bunda do Louis de propósito e ele gritou

Louis : Aií minha bunda , -tentando se levantar-

Os meninos estavam de boca aberta e impressionados

Eu : Heeey , Vas Happenin Zayn ?
Zayn : Oi , oi , oi ....hãan ?
Eu : Deixa pra lá
Harry : Eu não Existo né Seunome , nem fala comigo , só com o Louis
Liam : È ella nos esqueceu !
Eu : Ownnnt , vem cáa os 2
Eles vieram e dei um abraço forte , e depois no Niall ..

Niall : Mãae to com fome
Eu : Vem filho !

Levei ele pra cozinha , fiz um sanduíche e dei pra ele comer , num é que acabou num segundo .. Fomos pra sala

Harry : Qual filme a gente bota ?
Eu : Escolhe aií
Louis : O Chamado , bota bota
Eu : Nãaaao
Louis : Uée tem medo ?
Eu : Pfvr , Cllaro que não
Louis : Tem sim
Eu : Sóo um pouquinho -risos-
Liam : Vai demorar logo ?
Eu : Faz assim , Eu e Niall fazemos a pipoca e eu o Brigadeiro , Liam e Zayn compram os refrigerantes e Harry e Louis escolhe o filme
Zayn : Briga...Brigagueiro .. hãan ?
Eu : BRIGADEIRO ! É  um doce Brasileiro
Liam : Huum , Niall e você , você e Niall , huuuum
Eu : Escolhi ele porque quero conversar uma coisinha -Senti algo ser pegado -Louis me dá meu Celular , você não vai mexer no meu twitter !
Louis : Caara você tem Olhos nas costas , sua mutante
Eu : Tenho mesmo , Liam ,  não começa a escrever no twitter coisas de mim
Liam : O.o -boca aberta- Como sabia ?
Eu : Tenho meus segredos , haha
Louis : Ninguém vai conseguir entende-lâ
Eu : Seei disso , -peguei o celular do Liam que disse Heey- Isso fica por enquanto comigo , vai trabalhar agora

Todos foram pro seus cargos e eu e Niall pra cozinha

Niall : Fala agora ?
Eu : To sabendo que terminou com a Karoline
Niall : Ela não faz o meu tipo
Eu : Seei ... -disse enquanto pegava os ingredientes - Como é que é , vai ficar ai mesmo me olhando ? vai fazer a pipoca
Niall : To indo mãe , to indo !

Acaabamos de fazer tudo e os outros também , bom o meu brigadeiro ficou assim:



Niall como sempre já queria botar o dedinho pra ficar a marca ali , mais eu não deixei , cheguei na sala e já estavam todos lá

Harry : Pronto agora coloca o filme
Niall : Espera , temos que provar o brigadeiro

Todos fizeram ''SIM'' com a cabeça e pegaram um

Harry : Prova você primeiro Niall , vai que tá ruim
Eu : Aha , Dúvido !

Niall provou e logo começou a comer rápido

Niall : É muito booooom ;)

Todos provaram e gostaram , queriam mais , fiz mais na cozinha e depois sentamos pra ver o filme , quando tá começando a Camila CHEGA !

Harry : Queee demoraa
Eu : Euu que diga !
Cami : Acabei cochilando
Eu : Sem demora , senta logo aqui e pega seu Brigadeiro antes que o Niall devore tudo

Ela pegou e ficou assim

Harry-Louis-Eu-Niall-Zayn-Cami-Liam

No meio do filme estava praticamente deitada no Niall quando derrepente acaba a luz !

Eu : Ótimo , to vendo muito todo mundo -ironica-

Levantei e cai em cima de alguém .... Só oque faltava , quando vi era o ....

                                                                                                                       CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeey picçõooooaãs ,
Tudôoo buuuem ?
Beeeeijos
Saaindo ~.~
Até anhãaaa
    ~ Beeijo de Glooss com Maracujá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário