domingo, 11 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 08 - Cinema

                     
                     '... Não sei porque a maioria das Directioners me odeia ... -Niall  (-chorei)

18 de Março
                                                                                                                          02:00 , AM

Seunome , P.O.V

Já está praticamente todos bêbados , exeto Eu e Liam , Harry estava pegando todas , Louis e Niall dormindo no sofá , Zayn atacando a Camila , está uma bagunça , Liliane está muuuito bêbada ,

Eu : Liam , temos que leva-los para casa urgente
Liam : Eu sei disso né Seunome , faz assim voocê pega o Louis e o Niall , e eu o Harry e Zayn
Eu : E a Camilla ?
Liam : Deixa comigo

Pegamos todos com dificuldades , e levamos para o carro

CHEGANDO EM CASA [..]

Combinamos de Eu dar Banho no Niall , Louis e Camila  , e o Liam no Harry e Zayn
Estavam todos nos Quartos , fui primeiro no Niall tirei a roupa dele deixando ele de cueca e taquei no chuveiro gelado
Fiz o mesmo com todos e depois botei a roupa [..]
Depois do Terminado , desci pra sala

Liam : Eles dão trabalho , e o Harry também que tava me falando coisas éroticas no banheiro
Eu :-risos- Pior eeu que tive que tomar conta de 3 -biquinho-
Liam : Ownn , vem cáa Linda -abraço-
Eu : -me soltando- Voou subir que agora tenho que dormir
Liam : Tchau pequena
Eu : Tchau pequeno -risos-

Subi tomei um banho , afinal tava muito cansada então botei o meu pijama 


E Fui dormir


NO DIA SEGUINTE [..]
Acordei com o Louis pulando na minha cama

Louis : Acorda bbê
Eu : -olhei o relógio- Porra Louis , são 10:00 e você vem me acordar agora
Louis : A Gente vai sair 15:00
Eu : Idaaai ? Deixa eu dormir
Louis : 1 , 2 , ...
Eu : Tá bom , to descendo

Ele saiu e fechou a porta , levantei fiz minha higiene matinal e troquei de roupa


Desci pra sala , estavam todos na sala com a maaior cara de téedio

Eu : Oii , née
Todos : Oii
Eu : Téedio ?
Todos : Sim
Eu : E.... -alguém abriu a porta - Liliane ?
Lili : Preciso das 2 rápidinho , -saiu me puxando e puxando a Cami-
Eu : Meu óculos , espera aii fora -entrei-
Liam : O que ela quer ?
Eu : Nem sei , pelo jeito ée importante -disse pegando os óculos-
Liam : AAH ..

Sai e fechei a porta

Eu : Fala Liliane !
Lili : Vamos para minha casa urgentemente
Cami : Poorq ?
Lili : Vamos logo

CHEGANDO LÁ [..]
Eu : Agora Fala
Lili : Eu to gostando .. hãn .. éerh..
Cami : Faaaala
Lili : Eu to gostando do Harry e tipo , queria que vocês me ajudassem
Eu : Fala sério , me chamou por isso , e porque o Harry , não podia o Liam , Louis  não ?
Cami : Concordo , ele é tipo pegador
Lili : Mais , não é a gente que escolhe o Amor verdadeiro
Eu : Táa vou tentar , Vou ir no Cinema com eles hoje e convido você
Lili : Valeu , mais que hrs ?
Eu : Hãn ... 19:00 hrs
Cami : É vamos indo agora
Lilli : Tchau
Nós : Tchau

Saímos da Casa da Liliane e fomos pra minha , CHEGANDO LÁ

Eu : Oi
Todos : Oi
Louis : Aonde estava bbê
Eu : Bbê ? Vai tomar no c..-me intenrropeu-
Liam : Cuidado , Olha o perigo
Louis : Uie nervosinha
Eu : Teu c..
Liam : Seeunome !
Eu : Fooi maalz aêe
Cami : -risos-
Eu : Vaamos no cinema hoje ?
Niall : Vamos , Quero pipoca
Cami : -risos- Óoo Seunome vai levar o seu namorado no cinema para alimentar o buraco negro dele
Eu : -risos- Namorado ? A-T-A

Todos riram

Zayn : Que horas ?
Eu : 19:00 hrs -Harry tava quieto-Cachinhos ? Haroldo ?
Harry : Ooiie
Eu : Vem -puxei o braço dele- Nos encontramos aqui 18:00
Todos : Ook

Entrei no meu Quarto

Eu ; Começa a Falar
Harry : To gostando de uma garota mais não sei se ela gosta de mim, pode me ajudar ?
Eu : Quem é ?
Harry : Sua melhor amiga
Eu : Liliane ?
Harry : Sim
Eu : -olhei pro chão-Harry..
Harry : -levantou minha cabeça- Fala
Eu : Ela me levou na casa dela para apenas dizer que gosta de você
Harry CONGELOU
Eu : Harry ? , Bbê , Haroldo !!
Harry : Hãan .. Oiie .. Sério ?
Eu : Sim
Harry : -abriu o maior sorriso-Ela vai hoje com a gente ?
Eu : Óbvio , mais finge que eu não te contei nada Ook
Harry : Ook

ALGUMAS HORAS DEPOIS[..
]

Já eram  17:00 AM , fui me arrumar Coloquei essa roupa

Desci e já estavam todos láa , peguei meu carro (era Grande..) , Passei na casa da Lili , e fomos para o cinema , compramos tudo e nso encontramos na sala
Mal conseguiamos ver o filme ficavamos conversando e talz e acabamos sendo expulsos

Louis : Viiu , Harry não parava de rir Olha no que deu
Eu : -risos- Mais foi engraçado
Cami : Vem no banheiro Seunome
Eu : Táa

No caminho do Banheiro Escutei alguém me chamar e pelo visto era um homem alto , logo me deu um troço

Eu : Oi sr
Homem : Porfavor Fred
Eu : Oi Fred ?
Fred : Por acaso , você é a Seunome Collins ?
Eu : Sim em pessoa
Fred : Gostaria de ser Famosa e viajar pelo mundo
Eu : Como ?
Fred : Ser Cantora ? Vi uns de seus videos na internet e te adoramos
Eu : .........
                                                                                                                CONTINUA

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tá muito em cima née ?
Ganhar logo uma proposta assim
Mais logo isso irá mudar
Oque será que ela irá dizer ?
Ela aceitará ?
Ou Não ?
COMENTEM PORFAVORZINHO
                                                                             ~Beijos com Gloss de MENTA

Antes sóo um Avisinho
De Segunda a Sexta - Posto 1 Capítulo
Sábado a Domingo - 2 Capítulos

GENTE EU DECIDI HOJE ISSO , ENTÃO DARÁ PARA POSTAR OUTRO HOJE OOK ? BEEIJOS COM GLOS DE MENTA ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário