sábado, 10 de novembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo 06 - Dormindo com os meninos em casa [..]

                                  
                                 '... Espero encontrar a garota da minha vida , e
                                      que e faça muito feliz ... - Niall



16 de Março , LONDRES
                                                                                                                         13:00 , AM

NIALL ! , Percebi pelo perfume , fui tentar me levantar mais ele me puxou contra seu corpo e me beijou , CLARO , QUIS APROVEITAR O ESCURO ! SÓ OQUE FALTAVA , mais eu gostei kkkk ..
O beijo dele era calmo , suave e ao mesmo tempo um VÍCIO ... Ele pediu a passagem de sua Língua e eu cedi , a língua dele percorreu por toda a minha boca , e ficamos assim por segundos até acabar o ar e terminamos com selinhos

Harry : Alguém aqui tá se beijando -como ele advinhou ?-
Louis : É Mesmo tá muito quieto isso aqui !
Eu : Claro née , com Louis em cima do Harry e o Zayn ... , Peraí cadê o Zayn ?
Liam : Também quero saber !
Harry : Não muda de assunto Seunome , depois procuramos elle ! Só quero saber quem é que tava se beijando , espera só quando a Luz voltar
Louis : Já seei ... Seunome , Niall , Niall , Seunome , Huuuum
Liam : Faz sentido Louis , já sabemos quem se beijou aqui
Eu : LOUIS ESPERA A LUZ VOLTAR VOU METER 20 DEDOS NA SUA CARA !

~A LUZ VOLTOU ~

Fuzilei o Louis com os Olhos

Harry : LOUIS , Corre !

Mal deu tempo dele correr e pulei em cima dele , pareciamos mulheres brigando , Quando levantei o coitado ele tava vermelho , não bati nele por uma rasão , ele iria ficar com marcas .. então por isso

Louis : Seunome , isso vai ter volta depois de acharmos o Zayn , rum '
Eu : Te amo Louis
Louis : Também -nos abraçamos-
Harry : Oook , Oook , para de melação -disse nós separando- Temos que procurar o Zayn !
Niall : -me abraça de lado- É mesmo pessoal !
Eu : -olhei pro Niall , pra mão dele e depois pra elle denovo- Folgadinho você eiin !
Niall : Um dia Você será minha , escreva oque eu to te falando
Eu : Escrever ? escreverei um ''VAI SONHANDO'' na sua testa quer ?
Louis : Seunome sabemos disso , você um dia ficará com ele
Liam : CHEGAAAA , Procurem o Zayn
Harry : Ook DAD
Eu : AAAAH , Mais isso eu já providênciei
Harry : Sabe aonde ele tá ?
Eu : Obvio , conheço ele Gente !

Subi no sofá e olhei pra trás do sofá e eles estavam praticamente se ''COMENDO''

Louis : Ook , Já pode ir pro CSI
Eu : Affz Bobo ! -olhei pros 2- VÃO PARA UM QUARTO POR FAVOR NÉ CASAL MELAÇÃO ? ESPEROU A LUZ ACABAR NÉE ?

Eles pararam de se ''COMER''

Zayn : Ook , aonde fica o Quarto ?
Eu : O Quarto dela fica no corredor a Esquerda
Cami : Eu tenho quarto aqui ?
Eu : Siim , iria te falar hoje , maais continuem isso lá em cima por favor !
Zayn : Ook

Eles subiram e ouvi o LOUIS dizer

Louis : Usem camisinha casal !

Todos riram até Liam estragar

Liam : Temos que ir pra Casa
Eu : AAH , Não Dorme aqui
Louis : Tá bom eu durmo aqui hoje ;)
Harry : Eu também
Niall : Também
Liam : Então .. taá me convenceram
Louis : Vamos então correndo pegar nossas roupas , estamos sem nenhuma
Niall : AAAH , Louis pega pra mim ? quero ficar aqui -biquinho-
Louis : AAAAAAAH ! Niall !
Niall : Por favor ?
Louis : Ta tá , mais se quiserem , use camisinha , não se esqueça

Peguei meu tênis e taquei na cara do Louis

Ele resmungou dizendo ''ESPERA EU VOLTAR'' , E foram embora

Niall : Enfim , sós
Eu : Não começa ! , pensa que eu esqueçi do ''BEM QUE O HARRY DISSE VOCÊ É UMA ANIMAL''
Niall : Desculpa , hãan ... saiu da boca pra fora
Eu : Tudo bem -sorri-
Niall : Sério ?
Eu : Nãaao seei ..
Niall : AAAH ! Por favor Seunome você sabe que eu te amo
Eu : OOOOOOOOOQUE ?

Na hora Niall corou e tentou se concertar

Niall : Hãan .. hum .. hãn ...Amig-a , ISSO AMIGA , TE AMO COMO AMIGA
Eu : Aham , amiga , Niall você não me engana
Niall : Perdoado ?
Eu : Não sei , vai ter que fazer um favor pra mim
Niall : Oque ?
Eu : Quando voltar as aulas ....-contei o favor-
Niall : Hãan .. Ook -sorriu-

Noooossa , que sorriso lindo , Quando eu ficava perto dele eu ficava boba , lerda , sei láaa maais confiante demais

Eu : Amanhã temos o trabalho a fazer e a festa da Formiga !
Niall : Porque Formiga ?
Eu : Porque ela me chama de Rebelde e eu de Formiga
Niall : -risos- Vocês mulheres ...
Eu : Iaaêe , Quer jogar Video Game ?
Niall : A Essa Hora ?
Eu : Froouxo , tá com medo de perder pra uma mulher !
Niall : To nada ! Tem o FIFA 2010 ?
Eu : Aham
Niall : Coloca aí , então
Eu : Ook

Coloquei e ficamos jogando , Niall era o EUA e eu o BRASIL !


NIALL P.O.V

Depois do beijo que tive com a Seunome , não pensei 2 vezes . É amor , quando a luz voltou e os meninos saíram para pegar a sua roupa , me confundi falando que a amava , como sou burro , tem que ter um tempo acabei de conhece-lâ , depois me surpreendi com o Video Game que ela tinha e também com o da FIFA 2010 , Como é Dificil achar uma menina que goste de Video Game , Futebol e Skate , uma que não seja rosa e sim goste de PRETO , Estilo , ... REBELDE
Continuamos jogando e ela me ganhou , tirou meu boné e saiu correndo

Seunome :  Não me Peeega !
Eu (Niall) : A-H-A ! Duvido - sai correndo atrás dela -
Seunome : Tenta ! - Nessa hora ela saiu correndo pra beira a piscina e me empurrou , levei ela junto-
Eu : Quer ser mais esperta que eu ? haha
Seunome : Chega você estragou a brincadeira -biquinho-Voou trocar de roupa agr

SEUNOME P.O.V

Estava brincando com Niall , mais ele me derruba dentro da piscina , disse a ele que iria trcar de roupa e saí
Subi pro quarto , tomei banho e coloquei um pijama


Peguei o Pijama da Cami e bati na porta , mais o Zayn atendeu , parecia estar dormindo
Zayn : Fala Seunome
Eu : Toma o pijama da sua namorada
Entreguei o pijama da Cami pra ele e ele do nada ficou desesperado , Perguntei o que era e ele disse qq não tinha nenhuma roupa ali , morri de rir , e disse a ele que os meninos estavam trazendo , e ele ficou tranquilo e voltou a dormir com a Cami  , O pijama dela era esse :


Desci , e percebi que os meninos já estavam lá em baixo conversando com o Niall , Assim que eles reparam no meu pijama ficaram igual estátuas
Eu : Trouxe a roupa do Zayn ?
Liam : Sim , e porque o pijama  ?
Eu : Porque o Sr.Horan me tacou na piscina
Liam : Huum .. Tá né , então cade o Zayn ?
Eu : Tá se comendo no Quarto -na hora que eu disse isso ficaram de boca aberta-Fecha a Boca que eu tava brincando
Louis : Uaau , pensei que fosse verdade , mais o Zayn tá dormindo
Eu : Táaaa Louis
Louis olhou pro Harry e subiram correndo logo os meninos atrás , me sentei no sofá , não queria nem ver a merda que iriam fazer
Niall : Você não vem Seunome ?
Eu : Não Niall , tô com preguiça
Niall : AAAH ! Você vem sim - ele me pegou no colo de cabeça pra baixo e me colocou na suas costas
Eu : NIAAALLLLL EU TENHO PERNAS E SEI MUITO BEM ANDAR ! ME COLOCA NO CHÃO ! PQP , NÃO POSSO NEM DESCANÇAR COM VOCÊS AQUI , PAAAAAAARAAAAAAAAAAAA -gritando igual a uma louca-

Até que ele me colocou no chão e os meninos foram abrindo a porta devagar e assustou o Zayn que caiu da cama

Zayn : P*** , Não posso dormir mais ? É PROIBIDO CACETE !
Liam : Calma bocudo agente veio entregar a sua roupa
Zayn : ENTREGA E VAI EMBORA !
Louis : Vamos galera a menininha precisa dormir -eles entregaram e saíram-

Fomos até a sala

Harry : Aonde que é o meu quarto agora ?
Eu : Harry o seu é a Direita no final do corredor , Liam é em frente do Zayn , Louis o teu é do lado do meu Esquerdo
Niall : E eeu ?
Eu : O lado do meu quarto só que no lado Direito
Niall : Atta , Boom vou subir pra dormir
Eu : Eu também Fuuuuii !

NARRADORA ON

Todos subiram para seus devidos quartos , Niall não dormia pensando em você , mais com um tempo conseguiu ! Queridos Leitores pensam que vão , ser assim FELIZES PARA SEMPRE ? Mais estão enganados , Logo o FELIZ PARA SEMPRE vira em um MORTE PARA SEMPRE , Seráa ... ? Seráa que nessa festa causará problemas ? .. Será que Niall conseguirá ter você ? .. Será que Alguém pode morrer ? .. Ou querer matar apenas você ? ... Será que você morrerá .. ? Ou sobreviverá ? Muuitas perguntas e nenhuma resposta , quer saber as respostas ? Leia o imagine com muita atenção , e tente responde-las

NO DIA SEGUINTE [...]                                                                                                                 CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão gostando ?
Que bom , maais pelo menos comentem
Para eu conseguir saber que não to escrevendo pra fantasmas
Esse Cap foi Big e logo hoje postarei outro !
EEEEEEEH !
Beeeeeeijos com GLOSS de POTATO com a Mordida do Nini ;3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário