segunda-feira, 12 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 09 - Corre , CORRE !

                                
                               '..Palavras iludem , atitudes provam ..-Niall 

18 de Março 
                                                                                                                             22:30 , AM

Eu : Seei Não ... Pode ser Fred : Isso é um sim , ?Eu : É Tio !
Fred : Ótimo começaremos daqui a 1 mês
Eu : LOL , Porque isso tudo ?
Fred : Temos que arrumar tudo pra você , te encaixar em alguns programas , enfim .. coisas e coisas ...
Eu : Hãam , táa
Fred : Tenho que ir , nos vemos daq a 1 mês -disse entregando um cartãozinho-
Eu : Tchau

Camila e Liliane aparecem ~

Lili : Uaau , amiga conta tuudo
Cami : Começa a dizer
Eu : Oque ?
Cami : Aquilo , Fred .. Neem sei
Lili : Conttaaa loogo
Eu : Atta ! -contei tudo-
Lili : Uaaaau , Seunome
Cami ; Vamos contar para os meninos
Eu : Vaai então

Chegando láa nos Meninos ~

Lili : Oi Gente
Todos : Oii
Cami : Temos uma novidade
Harry : Oque ?
Lili : A Seunome recebeu uma proposta , de um homem chamado Fred , Paara ser ... Cantora
Todos - a Cami&Lili : OQUE ?
Eu : Como sempre surdos
Niall : ÊEEEH ! -me pegou no colo-
Eu : Niall ! Tá empolgado demais
Niall : E Você não tá ?
Eu : Não tanto quanto você !
Niall : Porque ?
Lili : Porque ela quase não vai ver a gente
Eu : Ai , Ai , Me amam muito elas
Cami : Verdade amiga ! -abraçando-
Eu : Cheega de abraço o melação , suua Chiclete -quando olho para trás-

Se escondi rapidamente atrás do Louis

Louis : Que isso fiiaa ?
Eu ; Olha láa , Louis
Louis : Cooooorre SEUNOME , LEVA O NIALL JUNTO
Eu : PQP , FALA MAIS ALTO
Louis : Correeeeeeeeeeee !

Puxei o Niall que deixou o saco de Potatos cair no Chão e fui direto pro corredor do Cinema , Parei e Niall me olhou indignado

Niall : Poxa deixei meus Potatos caírem no chão -biquinho-
Eu : Compro outro pra você
Niall : Mais porque me puxou ?
Eu : Tinha um monte de Palhaços láa
Niall : AAAAAHH !
Eu : -risos- Mentira , era só alguns Repórtes
Niall : Me puxou por causa disso ?
Eu : Sim , Louis sabe que eu odeio repórtes
Niall : Não só o Louis agora
Eu : Afz , idiota
Niall : Que você ama
Eu : Affz  , eu mereço isso
Niall : Mereçe e muito mais -malicioso-
Eu : Teu c... , melhor ficar quieta

Sai e puxei o Niall pela mão e fui encontrar os Garotos

Louis : Rolou ? Beijo ?
Eu : Nãao -risos-
Louis : Ainda rola !
Eu : Vai pensando !
Louis : Já começei até a imaginar em 3D
Eu : Maluco mesmo -avistei Harry- Harry , -pulei em suas costas-
Harry : Seunome , você é mais leve que um papel
Eu : Valeeu Niindo -falei descendo de suas costas-
Harry : Quee Nada
Liam : Ook cheega de melação
Eu : Quero ir para Casaaaa
Zayn : Vaamos , então
Eu :Okk

Fomos para o Carro e dessa vez foi o Liam dirigindo , Deitei no colo de Niall no banco de trás e peguei no sono [...]
Acordeii com o Niall me balançando levemente , séerio ? Porque ele é tão sedutor , ? Pooorq ?

Eu ; Hãan , faala Niall
Niall : Já estamos na sua casa acorda princesa
Eu : Não me irrita -disse levantando-
Niall : Ok , Ook !

Saímos do Carro e entramos em casa

Eu : Niall , vou indo dormir , Beeijos
Niall : Táa oook , Beeijos

Subi direto pro meu quarto para dormir

NIALL , P.O.V

Não to conseguindo mais aguentar , sem chama-lá de minha , sem dormir sempre ao lado dela , sem nada ..
Quando ela falou que iria dormir eu fiquei triste por não dormir com ela , eu sei ue é besteira , mais qualquer um fica triste sem dormir ao lado do seu amor verdadeiro

SEUNOME , P.O.V

Acordei por vontade própia , ALELUIA !
Fiz minhas hiegienes matinais e troquei de roupa :


Desci e só estava acordado , Harry , Louis e Liam

Eu : Bora sair hoje ?
Harry : Pra onde ?
Eu : Clube
Liam : Oppa Bora ?
Eu : Bora , vai Harry e Louis ?
Harry&Louis : Siim
Eu : Então Liam acorda a Camila , Eu o Niall e Harry acorda Liliane e Zayn
Todos : Ook , 1..2..3 e VAAAII

Saímos correndo pelos devidos Lugares , fuui primeiro no Niall , AMO ELE ! OQUE SEUNOME .. , VOCÊ TÁ EM DÚVIDA NÃO FAÇA ISSO !!!
Entrei no quarto dele e ele era muito foofo dormindo

Eu : Niall acorda ? Niall .. ? Potato ? Duende ? Bbêe ? .. Acorda , Vaai ?
Niall : -lê silêncio-
Eu : Amor .. ? Acorda vamos no Nando's
Niall : Ooi amor lenvantei -disse se levantando-
Eu : AAAH ! Só acorda na base do Nando's , e AMOR ?
Niall : Hãn .. di-i-g-o , ... éer Seunom-e isso SEUNOME
Eu : Se troca logo que a gente vai para o Clube
Niall : Ok senhora capitã ! -risos-

............
                                                                                                            CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------------Desculpem se fooi Pequeno mais é que to sem tempo , e para não deixa-los na curiosidade táa akii beeeijos com Gloss de Horanhugs




 


Um comentário: