segunda-feira, 19 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 12 - ''Festinha''


'... Nunca desista , Pois quando se desiste não saberás se chegarás ao que quer ...-Niall

18 de Março
                                                                                                                     10:35 , AM

SEUNOME , P.O.V

Porque o mundo é assim ? Sempre dá voltas ? E as vezes nos dá oque queremos , estou querendo dizer o fato de eu ter perdoado o Niall , as vezes acho que errei , outras vezes acho que fiz o certo , não entendo
Pegamos eu Carro , e em menos de 6 hora estávamos no Shopping [...]

Cami : Seunome , Cuidado , tem muitas fãs aqui , e você vai ter mais , quando assinar o Contrato
Lili : É Mesmo se prepare
Eu (Seunome) : Eu sei gente  , eu tomo cuidado , fiquem despreocupadas , afinal eu to com a Cami , qualquer coisa nós se juntamos e damos uma surra naquela que mexer com a gente
Cami&Lili : -risos-
Lili : Então , Beijos , qualquer coisa estou na loja aqui em frente
Eu : Ook , pode ir pra sua loja P!NK
Cami : E Nos deixe em paz , e longe de suas roupas P!NK
Lili : Tchau , Palhaças

Ela virou e foi naquela loja ridícula , enquanto eu e a Cami , fomos para a loja dos Doces ..

Cami : UAAU ! OMG , Quanta coisa !
Eu : Parece até que nunca veio aqui
Cami :  É , mais aqui parece que teve reforma , tá tão diferente
Eu : Bora logoo -tapa na cabeça-
Cami : Aii , aii , to indo , to indo
Eu : Sabe as vezes , penso que você é igual a Lili -disse entrando na loja-
Cami : Cruzes ! Igual aquela menina , P!NK , Prefiro morrer
Eu : Vamos logo conversa depois

Entramos na loja , compramos os Doces e também compramos diversos chocolates para o Niall [...]

Saimos cheias de sacola da loja , parecia que estávamos levando-a inteira , encontramos com Lili na porta de saída do Shopping [...]
Entramos no carro e seguimos o trajeto para casa , CHEGANDO LÁ

Zayn : Eêeeeh ! Chegaram -pulou na minhas costas-
Harry : BaaaaaaaadGirllllllllll -disse empurrando Zayn e pulando em cima de mim me derrubando no chão-
Eu : AAAAAAAAAAIIII , SAI DE CIMA GORDO !
Harry : Te Amooo
Eu : Saaaaiii
Harry : Pronto -disse saindo-
Cami : Vai enrolar ée ?
Eu : Oque ?
Cami : A Dar o Doce , pro teu bbê , que hoje queremos falar contigo
Eu : Bbê ? Conversar ?
Lili : ÉE ANDA LOOGO !
Eu : Vai mandar na ...
Todos-Eu : OLHA A BOCA
Eu : Niall , Segura -joguei-
Niall : -pegou- Valeu Amoor
Eu : -revirei os olhos- Bora logo meninas
Cami : Subindoo - disse correndo e subindo-
Lili&Eu : -risos-
Eu : Palhaça
Lili : Super , Hiper , Mega e Ultra Concordo - disse chegando ao quarto-
Cami : Senta aqui -disse batendo na cama-
Eu : Fala agora
Lili : Nós estamos querendo , fazer uma festa do Pijama só a gente , mais para isso precisamos que você expulse os meninos
Cami : Topa ?
Eu : Expulsa-los , Nossa ;/ eles nunca mais vão querer vir aqui
Cami : Que naada ! Eles sempre virão , mais para isso precisamos que você não conte o motivo
Eu : Tá , mais .... agora -disse aflita-
Lili : Se Acalma mulher ... Sim é agora
Eu : Ook , fica aqui , enquanto eu desço lá
Lili&Cami : Ook

Desçi , OMG , expulsar eles , nunca iria fazer isso ... Mais , ée né . A Festa do PIJAMA , com elas ...

Eu : Pessoal , Hoje vocês não vão poder ficar aqui essa noite , apenas amnhã
Louis : PORQUEEE ?
Zayn : Nãao -manhoso-
Eu : Siiiimm , Descuulpa aaêe pessoal
Harry : Poxa  BadGirl , Vamos então né gente
Louis : Espera sóo ..
Eu : Amo vocês mais hoje não vai dar
Niall : E o que vocês vão fazer ?
Liam : Boa Pergunta !
Eu : TCHAU ! Não interessa oque eu vou fazer
Liam : A Gente volta '
Eu : Problema e de voc.. -mal pude terminar e Niall me rouba um selinho- Nialll !
Niall : O que ? não posso beijar minha princesa agora ?
Eu : ARGHHH , Vaaai loogo tchau '

Eles saíram e eu subi , assim que cheguei ao quarto as meninas estavam me olhando , estranhas

Cami : Selinho
Lili : Na Boca , lálaáláa
Eu : CALA A BOCA ! Pronto e agr , são q horas ?
Cami : Deixa eu ver , haãn .... -pegou o relógio- 18:00
Eu&Lili : Jáa ?
Cami : Aham , agora vão se trocar , pra comerçarmos a Festaaa !
Lili : E Falar de Garotos .. -interrompi-
Eu : Táa chega , Chega !
Lili : Tem razão vamos nos trocar !

Nos trocamos e botamos essa roupa

Eu (Seunome) :


Cami :


Lili :


Nos entreolhamos e rimos

Cami : Seunome de Rosa !
Lili : Cami de Vaquinha
Eu : Lili de Branco , QUE MILAGRE
Cami : OQUE ACONTECEU AQUI , NÃO É PARA SAIR DAQUI OUVIRAM?
Eu : Concordo , porque eu odeio rosa , e só usei esse porque o meu outro tá sujo
Lili : E Eu não trouxe o meu rosinha :(
Eu : OWNTT , Bbê
Cami : Vamos começar logo
Eu : Vamos
Lili : Vamos falar agora sobre garotos -sentei na cama-
Cami : Começando a Seunome , Quem você Gosta ?
Eu : Haaaa , Nem vem
Lili : Faala loogo !
Eu : Tá ta tá ... Niall
Cami&Lili ; EU SABIA !!
Eu : Palhaças , e você Cami ?
Cami ; Zayn , Meu bbê
Eu : Lili .. ?
Lili : Harry , mais dá pra ver que ele não gosta de mim :(
Eu : Você que pensa -sussurrei-
Lili : Oque disse Seunome ?
Eu : Nada , nada -sorri-
Cami : .........
                                                                                                                      CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey , Heey
Desculpa a Demora bbês
Tive que sair , Sexta , Sábado e Domingo
Domingo - fui na casa de uma amiga
Sábado - Shopping
Sexta - Shopping
Beeijos , estão gostando ?
Espero que sim , ;)
Virão muuuitas surpresas por aii !
Até loogo e Beeijos com Gloss de Cenoura do Louis ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário