segunda-feira, 5 de novembro de 2012

You Are My Only Love - 2º Capítulo - Niall !

                                     
                                    '... Um sorriso fala mais do que mil palavras .. - Niall

15 de Março , Londres

                                                                                                                      07:30 , AM

LOUIS , P.O.V

E lá estava eu na escola sentado no maior tédio ao lado de Niall e como sempre Harry fazendo palhaçadas com as pessoas zoando elas née , melhor dizer assim , o professor ainda não tinha chegado , era mais ou menos 07:30 quando uma menina nova e linda também passou pela porta , vi o olhar de Niall pra ela , diferente tipo aquele de APAIXONADO , mas ela nem o viu , PERAI ! Aquela garota era parecida  com a Seunome , fiquei a encarando por minutos e vi que ela percebeu , e também estava confusa com algo , logo depois vi que a Karoline foi até ela perguntar algo e logo ela retrucou com um grito , não deu pra mim ouvir direito e a Karoline saiu pra ficar perto do Niall .
Harry como sempre gritou com ela e ela praticalmente iria avançar no Harry , que Chamou Karoline e que foi dar u tapa nela e logo ela começou a bater fortemente , mais logo que a Karoline gritou Seunome percebi que era ela .....

SEUNOME , P.O.V

Garota : Oii , meu nome é Camila , gostei do seu estilo .. Seei que é meio idiota estar falando assim com vooç mais é que eu adorei o que fez com a Karoline
Eu : Taambém adorei o seu , e o que fiz com a Vadia também
Camila(Cami) : Depois da aula nos falamos ook ?
Eu : Ook '

Continuei prestando atenção a aula até que o Professor diz :

Prof : Hoj vamos separar os grupos , são 3 de 4 alunos e 5 de 6 alunos
Todos : Eêeeeêeeêh !
Prof : GRUPO 1 : Seunome , Camila , Louis , Liliane , Harry e Niall , O grupo de vooç's vão ser de ....

Não consegui ouvir direito mais depois me resolvo , Agr Harry , HARRY , H-A-R-R-Y ? -levantei a mão-

Prof : Sim , Seunome ?
Eu : Harry ? H-A-R-R-Y ?
Prof : Sim Harry !
Eu : Vou ter que fazer com aquele dalí ? -apontei-
Harry : -entrando na conversa-E eu com aquela ali -apontando pra mim-
Prof : Sim , poorq Harry está muito largada não faz as lições nem os trabalhos .. E pelo histórico da Seunome ela pode ser rebelde mais é muita boa aluna
Eu : Não tem nenhum erro ai não née ?
Prof : Claro que não menina !
Abaixei a cabeça sobre a cadeira , sério tinha que fazer com aquele idiota ? Porra , Olhei pra cara do Louis tipo de ''FALA SÉRIO ISSO'' e ele riu , depois escreveu no papel ''DAREMOS UM JEITO NISSO'' e eu ri

A aula passou rastejando mais quando bateu o intervalo , a tal Camila saiu me puxando pra fora

Cami : Estou igual a vooç , não caiu a ficha do nosso grupo com o Harry
Eu : Muito menos a minha
Depois de uns segundos chegou uma garota ,acho que ela era a Liliane

Liliane (Lili) : Oi Cami , Oi Seunome
Todas : Oii
Cami : Seunome , quer fazer parte da nossa amizade ?
Eu : São metidas ? e patricinhas ?
Cami&Lili : Não
Eu : Ook então

--------------------------------COM OS MENINOS--------------------------------

HARRY , P.O.V

Eu : Cara não estou acreditando que vou fazer com aquela animal !
Louis : Não exagera ela não é animal ! ela tem sentimentos
Zayn : Ela pode ser rebelde mais é a maior gata !

Como estavámos perto da janela do Jardim , consegui ver um vulto de uma menina correndo , e logo atrás Liliane e Camila , Bom oque estava acontecendo ? quem era aquela menina ? poorque Liliane e Camila atrás dela ? Não aguentei de tantas respostas e fui ver ..

------------------------------COM AS MENINAS---------------------------

SEUNOME , P.O.V

Lili : Então Seunome quando começamos o Trabalho ? e aonde ?
Eu : Na minha Cas...-telefone toca- Desculpe meninas tenho que atender

Sai um pouco de perto delas e fui atender

Eu : Aloô ?
Desconhecido : Aloô , Seunome ? Aqui está falando do Hospital !
Eu : HOSPITAL ? PORQUE ?
Desconhecido : Seu irmão está aqui , teve ferimentos leves pelo atropelamento
Eu : -olhos cheios de águas- Quando ele terá alta ? , aonde ele está ?
Desconhecido : Meu nome é Bobby e quando puder me ligue nesse nº , ele terá alta daqui a 3 dias e o Hospital é *****.*****.***** e ele está no Canadá

Desliguei o telefone e sai correndo pro Jardim , pude perceber que Lili e Cami vieram atrás ...

-----------------------------------COM OS MENINOS-------------------------------------

HARRY P.O.V

Cheguei perto e pude ver que era a Seunome , Aquela garota ? Oque ela tá fazendo aqui ? Chorando ? Esperei um pouco pra ver se aquelas 2 iriam embora e foram assim que foram cheguei mais perto dela e me abaixei , afinal também tenho sentimentos né , vi que ela logo ela levantou a cabe e me olhou

Seunome : OQUE VOOÇ TÁ FAZENDO AQUI ? VEIO JOGAR NA MINHA CARA QUE SOU FRACA ? JOGA AII TÁ ESPERANDO OQUE ? JOGA LOGO E FALA TAMBÉM QUE SOU UM LIXO !
Eu : Heey Calma não GRITA  , relaxa , também tenho sentimentos tá ? tenho que te confessar uma coisa , SEUNOME , quando eu te vi te achei realmente fiel para uma amizade verdadeira e gata também-rimos- te peço desculpa por isso que aconteceu , briguei com vooç porque realmente não gosto de ser fraco então fico como forte entende ? Mas ... vooç me desculpa ? sou um inúltil mesmo , vooç vai dizer nã...-ela me interrompeu-
Seunome : Heey agora relaxa te desculpo sim
Eu : Quer desabafar ?
Seunome : Outra hora -sorriu de canto-
Eu : Amigos ?
Seunome : Amigos
Eu : Seunome somos amigos , mais teremos que fingir ser inimigos , tipoo brigando toda hora
Seunome : Poorq ?
Eu : Poorq , se não perco a amizade da Karoline
Seunome : Ook -sorriu-
Eu : Viiu ! arranquei 2 sorrisos seus !
-rimos-
Seunome : Vamos , agr temos Ed.Física
Eu : Vou estar lá pra te ver BadGril
Seunome : Apelido ? Ook Vaamos !

SEUNOME P.O.V

Sinceramente , vi a sinceridade do Harry pelos Olhos dele , fui na frente e ele logo atrás mais um pouco longe , como tenho Ed.Fisíca , Hooj que eu arrebento a Cara da Karoline haha '

Fui pro meu armário trocar de roupa 
(escolha)

Me troquei e fui pro campo a 1ª partida será com os meninos e meninas e a 2ª apenas meninas .
A Professora apitou

Prof : Quem vai escolher hoje será Seunome e Karoline

E começou

Eu : Camila
Karol : Manu
Eu : Liliane
Karol : Vivian
Eu : Louis
Karol : Harry
Eu : Niall
Karol : Zayn
Eu : Liam .....

Vi Karoline fazer um significado de tipo ''O NIALL É MEU'' e tacou a bola que queimou o Louis , cheguei perto dele e falei

Eu : Joga pra mim que eu te tiro de lá-sussurrando-

Ele fez um sinal de ''OK''  e tacou a bola pra mim que na hora joguei na cara do Zayn , coitado , ele saiu do jogo e ficou apenas vendo ..

[ALGUNS MINUTOS]

Foram todos Queimados menos eu e Karoline , Tentava queimar ela mão não dava , era dificil só que quando eu tive a idéia de jogar a bola na cabeça funcionava com os colegas meus na escola
Então assim fiz e ela caiu no chão e começou fazer o maioooooor drama e Niall foi correndo ajudá-la

Niall : Não era pra ter exagerado SEUNOME !
Eu : Fala sério ela nem se machucou , baba-ovo dela
Niall : BEM QUE O HARRY DISSE , QUE VOOÇ É UMA ANIMAL MESMO
Eu : ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO NÃO SOU NENHUMA PUTA IGUAL SUA NAMORADA PRA ME TRATAR ASSIM ! CADE O FOFO , FOFINHO , QUE DIZIAM PRA MIM ? POIS OQUE EU ESTOU VENDO AQUI É UM IGNORANTE SEM AMOR AO PRÓXIMO , UM CANALHA COVARDE MESMO !
Niall : -abaixou a cabeça- Com licença -passou-

Karoline sorriu sarcástica

Karol : -sorrindo- Adoooreeei ! -bateu palmas- Assim que se trata uma ''ANIMAL'' -fez aspas-

Olhei pra baixo , pra cima e sorri irônica
Louis viu e veio correndo pois ele já sabia oq eu iria fazer

LOUIS P.O.V

Vi Seunome fazer aquele gesto mais foi tarde demais
ela já tinha ..............

                                                                                                                         CONTINUA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
                                             Proonto está aii , Gostaram ?
                                                 Poosto 1 pequeno hooj
                                                      Poorq to sem tempo
                                                       E como amo vooç's
                                                         Posto esse pequeno Ookk ?

                                                      Beijos com Gloss de AMOR ! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário