terça-feira, 6 de novembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo 3 - Maninhaã

                                
                         ' .. Prefiro ser criança , do que ser igual aqueles homens que não prestam
                             e quebram o coração de uma mulher .. - Niall



16 de Março , LONDRES                              
                                                                                                                     
07:30 , AM

SEUNOME P.O.V 
Simplismente não consegui aguentar voei na Karoline derrubando-a no chão , os meninos da arquibancada vibravam e gritavam ''SEUNOME , SEUNOME , SEUNOME'' , confesso que me senti poderosa e isso me deu mais forças , até que Louis consegui me tirar e Niall levou Karoline pra enfermaria toda acabada ...

Até que recebo uma mensagem que aparentava ser do Styles :

Adorei a minha BadGirl dando um jeito nela - H

Respondi :

Ué não são amigos , ? haha - S

Logo ele enviou outra :

Eramos , eramos agora encontrei minha verdadeira - H

Respondi :

Quem ? - S

Logo ele respondeu :

Vooç - H

Olhei pra ele e ele sorriu , mais ficou sério novamente pois Louis tava procurando quem era

Eu (Seunome) : Kiée Filho  ?
Louis : Tava procurando com quem minha Mãe conversava pelo celular !
Eu : Respeite-me Garoto , senão fica de castigo sem VideoGame
Louis : Não mamãe !-biquinho-

Nos entreolhamos e rimos mais , Liliane me puxou pelo visto o troço era sério , Finalmente ela para e olha pra mim

Eu : Táa fala ? 

Lilli : Preciso da sua ajuda , Amanhã quero dar uma festa e ... preciso que vooç convide o pessoal do Louis (minos da 1D)   

Eu : Tranquilo , Que horas é isso ?

Lilli : 08:00 hrs da noite

Eu : Ook , eles estão aonde ?

Lilli : Ali -apontou-

Fui até eles e Louis já chegou me abraçando por trás e deu pra ver na hora o Olhar do Duende (Niall)

Eu : A Formiga ali -apontei- (Obs : A Lili era baixinha) tá convidando vooç's pra festa dela amanhã , vooç's vão ?

Liam : Oppa demorou , qq horas ?

Eu : 08:00 hrs

Louis : Te vejo lá bbê

Eu : Bebê o Krl -riram- Vai se foder Louis !

Louis : Também te amo , amor

Eu : Affz , Viado

Louis : Sou mesmo toca aí mona -fez voz de gay-

Eu : -revirei os olhos- -puxei zayn pro canto dalí-

Zayn : Que foi sua maal ? -manhoso-

Eu : Deixa eu ver aqui seu olho -ele tirou o gelo- quero ver vooç's hooj na minha casa as 14:00 avisa a elles

Zayn : Pra qq  ?

Eu : To sem nada pra fazer então , ver filme .. A Cami vai estar lá

Zayn : Ãahn , O-ook entã-aoo , -tremulo-

Eu : Que fooi ?

Zayn : N-na-d-da

Eu : Ook née , então até 14:00

Zayn : Atée ...-quando ia virando-

Eu : Zaaaaayn -gritei-

Zayn : Ooi ? -veio chegando-

Eu : Esqueci de avisar que é a Fantasia

Zayn : Ook , pde deixar que aviso pra cambada !

Eu : Valeeu - ele me beijou na ponta do nariz-

Zayn : Amoo vooç maninhaã 

Eu : Também maninhoo

..................................
                                                                                                CONTINUA

---------------------------------------------------------------------------------------

Seei que ficou pequeno , maais é que vou sair agr !
E pra não ser mal poostei esse ;)
Beeijos com Gloss de Uvãa '
:B

Nenhum comentário:

Postar um comentário