sábado, 24 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 16 - Twitter

                               
                             

20 de Março
                                                                                                                       13:00 , AM

Seunome , P.O.V

Jogamos , por um bom tempo , Lili e Cami , estavam lendo algumas revistas do 1D , quando acabamos de jogar Video-Game

Eu : Meninos amanhã vocês tem um show , não é mesmo ?
Liam : É Mesmo , e é lá no X The Factor
Zayn : Tinha me esquecido
Cami : ÉE Então vão dormir né ? porque já são 19:00
Harry : Mais a gente não dorme esse horário
Eu ; -risos- Vai , vai e para de reclamar
Niall ; Seunome , deixa eu falar contigo , pelo menos 1 minuto ?
Eu ; Claro Niall , espera só essas Crianças subirem

-Eles subiram-

Niall : Seunome , você ée ...
Eu ; Fala logo menino
Niall ; Amanhã , você tem algum compromisso
Eu ; Não , mais porque ?
Niall ; Esteja pronta , amanhã as 17:00 depois do Show
Eu ; Mais , pra quê ?
Niall : Surpresa , mais não coloque nada , extravagante
Eu : Como se eu fosse , patricinha née Niall
Niall : -risos- Vem vamos dormir ?
Eu : Ook , mais se você me abusar a noite , vai ver só
Niall : Vem pequena -risos-

Ele me puxou , chegamos no quarto fui direto pro banheiro , troquei de roupa

Sai do banheiro e Niall , tava mexendo no celular dele

Niall : Uoou , tá linda
Eu : Magina , mais ta vendo oque ai ?
Niall : Fotos suas
Eu : Fotos minhas , ? Você tem fotos minha ?
Niall : Sim , sempre baixo aqui no celular , não aguento ficar sem 1 minuto não olhar você
Eu : Oxêeee ,
Niall : -risos- Vem deita aqui
Eu : Niall , já sabe , lembra do que eu te disse ein ?
Niall : Relaxa pequena , não abuso de você
Eu : Você e suas manias de me tratar como namorada -risos-
Niall : Vem vamos dormir

[...]

No dia Seguinte

Acordei umas 8:00 e Niall , estava no banheiro , sentei na cama e peguei o celular dele , entrei no twitter dele que praticalmente já estava gravado e comecei a twittar 


Oii directioners e boydirectioners , aqui é a @SeunomeCollins no twitter do @NiallOfficial , não pensem malicia meninas , ele está Solteiro haha xx '
Nesse momento vieram milhares e milhares de twetts , uns falando '' Vocês são perfeitos '' outros me xingando e etc ...
Twittei mais ...


@SeunomeCollins - Nesse momento o @NiallOfficial  tá no Banho 
@SeunomeCollins - Ele tá se aprontando pro Show , no X The Factor , que vocês já devem estar sabendo ...
@SeunomeCollins - Espero que vejam o Show .. Agora eu tenho que ir que ele já me viu mexendo aqui ... Beijos ' xx
No mesmo instante que fechei o Twitter Niall saiu do Banheiro , só de toalha na cintura , ele realmente tava Sexyý

Niall : Tava no meu celular ée , ? Deixa eu advinhar ? Invadiu meu twitter
Eu : oOok já pode ir pro CSI
Niall : -risos- Twittou oque ?
Eu : Vista uma roupa e depois veja
Niall : -risos - Tá to indo
Eu : É Melhor mesmo
Niall : -risos- -entrou no banheiro-

Troquei de roupa ali mesmo , não tinha medo do Niall me ver , isso é normal , desci e quando vi já tavam todos lá em baixo

Liam : Cadê o Duende , ? A Gente vai se atrasar
Eu : Tá descendo , espera

Mal pude terminar de falar ele desceu

Niall : Já vamos ?
Zayn : Aham -roubou um beijo da Cami-
Harry : -roubou um selinho da Lili-
Niall : -roubou um selinho meu-
Eu : Boa maneira de dar Tchau em Horan
Niall : Não se esqueça ein ? Esteja pronta
Eu : Tá ta , tá
Cami : Você
Lili : Vai
Cami : Nos
Lili : Contar
Cami : TUDO !!
Eu : Ook , Tchau meninos
Todos : Tchau

Sentei no sofá e fiquei vendo o X-The Factor , esperando dar o Show

Cami : Conta , Conta !
Eu ; Bom , ontem o Niall me chamou para , vamos dizer que ''SAIR'' com  ele e que as 17:00 tenho que estar pronta , entenderam ?
Lili : Vamos te ajudar !
Eu : Não Obrigado , Eu sei me arrumar
Cami : Nada disso
..............
------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA
Oiii meninas
Naão tenho nada a dizr então

Beijos com Gloss de Doce de Leite ;3










Nenhum comentário:

Postar um comentário