quinta-feira, 15 de novembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo : 11 - Perdoado

                               
                           '... Directioners verdadeiras , são aquelas que mesmo sabendo
                               que agente não conhece ela , nunca desiste ...-Niall

18 de Março
                                                                                                                        10:00 , AM


SEUNOME , P.O.V

Encerramos o Beijo com selinhos , DENOVO ? Beijei ele DENOVO ? , Parabéns Seunome , você o Beija e daqui a pouco vê ele agarrando Outras !
Não , ele não é igual ao Harry , ou É ?
Não conheço ele direito mais tenho a leve impressão que ele , ficará com outra [...]

Niall : Seunome ? -estalando os dedos na minha cara-
Eu : Quee ? , Não vá pensando que só por causa disso , eu ficarei com você !
Niall : Duvido , 1ª Parte completada
Eu  : Niall , não me diga que...-me interrompeu-
Niall : Sim , ainda falta 3 Partes para ser completadas
Eu : Aé ? e posso saber quais ?
Niall : Não você , já , já descobri-rá
Eu : Quer saber eu vou embora -voltei para piscina-

Estava voltando para a Piscina quando vejo que não trouxe meu celular (sim o Celular estava com você) Quando olho para trás , vejo o Niall beijando Outra ..
MAIS NÃO É POSSIVEL , EU ACABEI DE FICAR COM ELE E ELE FAZ ISSO ?
Saí correndo para a piscina e peguei minhas coisas para ir embora , Estava querendo chorar , mais tinha que ser forte , não podia deixa-los me ver chorando , não hoje , não agora ..
Percebi que Harry estava vindo em minha direção enquanto eu estava guardando a bolsa , terminei de guarda a bolsa e vesti minha roupa

Harry : Que foi princesa ? Nunca te vi assim
Eu : Olha pro seu lado

Harry viu , e balançou a cabeça negativamente

Harry : Deixa eu advinhar , ele acabou de te beijar e está beijando outra ?
Eu : -suspiro- Acontece
Harry : Vem vou te levar para casa
Eu : Não Harry , eu vou sozinha , não precisa .. Fica ai se divertindo com a Lili
Hary : Não quer companhia ?
Eu : Não , mais valeu ! -fiz o toque com a mão e depois sorri de lado-
 Harry : Cuidado então
Eu : Pode deixar

Saí de lá o mais rápido que eu pude , e fui a pé mesmo , porque se eu fosse de carro iria bater ou capotar ou seja .. resumindo iria pro HOSPITAL , Estou andando ou melhor , correndo até que esbarro em alguém [...]

NIALL , P.O.V

Depois que a Seunome tinha ido embora , eu estava indo atrás até que uma menina me parou

Menina : Oi , eu sou muito fã da banda de vocês , principalmente sua fã
Eu (Niall) : Nossa que legal , quer oque ? uma foto , autógrafo ?
Menina : Uma coisa especial
Eu : Oq.. -antes que eu pude falar algo ela me beijou-

O Beijo dessa garota , não era especial como o da Seunome , tentei me soltar dela mais ela me prendeu , até que pude ver a Seunome correndo e foi parada pelo Harry que logo depois saiu , Fiquei com muita raiva dessa menina , meu coração acelerou e finalmente consegui tira-lá de mim

Niall : VOCÊ TÁ MALUCA ? TEM NOSSÃO DO QUE FEZ ? VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA , !
Menina : Desc..
Niall : DESCULPAS , AGORA NÃO VAI CONSERTAR A MINHA VIDA , SAI DA MINHA FRENTE

Ela saiu e eu fui até a piscina , Avistei que o Harry me olhava com um olhar de negatividade , pude advinhar que ele viu conserteza ! Sentei lá na cadeira e fiquei fitando o Chão , até o Zayn me salvar

Zayn: Bora pra casa pessoal , o clima aqui não tá bom
Liam : Concordo com o Zayn , Bora

Pegamos nossas coisa e fomos embora dali , fomos direto para casa da Seunome , estava com o coração nas mãos dela , estava nervoso não sabia como agir ali , Entramos e ela não tava ali , parecia estar no Quarto oou algo assim

SEUNOME , P.O.V

Olhei para pessoa , que disse CUIDADO GAROTA ! Vi que era Karoline , NÃO POSSO TER UM POUCO DE PAZ ?

Eu (Seunome) : Sai da minha frente
Karol : Q...-interrompi-
Eu : Cala boca -passei empurrando ela-

Percebi que ela resmungou dizendo algo e fui direto para minha casa , [...]
Cheguei em casa , subi direto pro Quarto , troquei de roupa :



Deitei na cama (não no teto/kkk) , Fiquei pensando no acontecido e alguns segundos dormi [..]
Acordei com risadas lá em baixo , sabia que eles tinham chegado então , Desci , fui na cozinha e peguei uma maçã , estavam todos olhando pra mim ¬¬ , Fiz um olhar de reprovação pro Niall e balançei a cabeça negativamente , e subi rapidamente

HARRY , P.O.V

Niall : Eu Vou atrás dela
Eu (Harry) : Não fica ai , você já fez muita bosta por hoje , e caso ela mandar você subir , eu te falo
Niall : Ook -abaixou a cabeça-
Liam : Niall , Pode vir comigo , no Jardim
Niall : Tá -eles foram-

Subi , pro quarto da Seunome , e ela tava Deitada de bruço com a Cara no travisseiro

Harry : Seunome ?
Seunome : Oi Harry -desvira-
Harry : Eu sei como você está se sentindo com o Acontecido , mais eu sei que desde que você o viu começou a gostar dele , e talz ... Mais não quer ter uma conversa com ele , talvez ele possa te explicar oque aconteceu e que não seja isso que você tanto pensa , pode ser diferente , mais Seunome se oque você tá sentindo é Cíumes , porq não fica com ele logo ?
Seunome : Ciumes ? eu ? Não , Não .. Pode chamar ele logo vaai
Harry : Aham , não é ciumes , te conheço bem ! Tô indo Beeijos -beijei sua testa-

Desci e ele não estava lá , praticamente estaria com o Liam no Jardim conversando porque oude ouvir a Conversa antes de Subir , Fui no Jardim , e fiz um sinal pro Niall tipo de Subir pro quarto dela , ele sorriu e foi e Eu Voltei para sala junto de Liam

NIALL , P.O.V

Fui para o Jardim junto de Liam e ele começou

Liam : Pode falar , explica oque foi aquilo !
Niall : Eu tinha ficado com a Seunome e ela foi embora , mais na hora que eu estava indo embora atrás dela , uma fã maluca veio falar comigo , mais na hora que eu iria dizer algo ela me beijou e me prendeu , não consegui me soltar , ele me prendia fortemente até que eu vi a Seunome correndo e consegui me soltar dela , depois que eu gritei com ela ela foi embora
Liam : Talvez explique isso a ela , ela acreditará
Niall : Valeu Irmão
Liam : De Nada , Fiz como qualquer um diria

Nessa Hora Harry fez um Sinal , pra mim subir , ela deve estar me chamando , então subi deixando Liam lá

A Porta tava aberta e ela tava sentada na cama esperando , NOSSA ! Aquela blusa , Uooou ,

Seunome : Fecha a Porta Niall

Fechei a Porta e sentei ao lado dela

Seunome : Se Explica
Niall : -contei tudo-
Seunome : Hum ..
Niall : Me perdoa por favor , Seunome você sabe que eu te amo e vai ser muito dificil viver assim brigado com você
Seunome : Ook Niall , essa vez passa , mais da próxima ..
Niall : Você me ama ?
Seunome : -silencio-
Niall : Responde Seunome
Seunome : Amo sim Niall
Niall : -abriu o maior sorriso-
Seunome : Só pelo fato de eu te amar não quer dizer que namoro você
Niall : Um dia você vai ser minha
Seunome : Te perdoei agora Chama a Cami e Lili pfv ?
Niall : Ook , beijo -beijou minha bochecha-
Seunome : Abusadinho , -dei língua-
Nial : Linda -fechou a porta -

Chamei as meninas e ela subiram

SEUNOME , P.O.V

Me consertei com o Niall , Nossa estou realmente apaixonada por ele , amo muuito ele e não sei explicar , as meninas chegaram

Lili : Vamos ás Compras ?
Eu : Háaaaawn , Não
Cami : Concordo , Odeio ficar olhando e olhando as lojas
Eu : Isso aê irmã -fiz toque de mão com Cami-
Lili : Faz assim , eu compro roupas e vocês Doces , e depois nos encontramos na Saída
Eu : Blz ,
Lili : Vamo nos arrumar então

Cada um foi para o seu quarto e depois de 5 minutos estavámos prontas

Eu :



Cami :



Lili :



Descemos e nos encontramos na sala , os meninos tavam lá jogando Video Game

Cami&Eu : Ecaaa Lili
Harry Olhou ~
Harry : Tá linda , Lili , vão aonde
Cami : Sair
Louis : Aonde ?
Eu : Pra Stripp Tease (assim que se escreve ?)
Niall : Nem vem , que não deixo a Seunome ir nem na porta
Zayn : Nem eu a Cami
Harry : Muito menos eeu
Lili : Vixêe , Viraram nossos maridos agora
Harry-Zayn-Niall : SIM !
Cami : -risos- Bocós
Eu : Boraa Looogo
Niall : Tava de brincadeira neé
Eu : Aham Niall , Voou lá comprar Doces e trago pra você Ook ?
Niall : EEEEEEH -selinho-
Todos : Huuuuuuuuuuuum ....
Eu : NIALLER HORAN !
Niall : Não resisti
Eu : -dedo do meio pra Niall- Chaato , Boraaa Looooooooooogooo

Saímos de Casa
......
  ---------------------------------------------------------------------------------------------
MENINAS E MENINOS
ESSE CAP FOI BIG
E PODEM COMENTAR ?
EU VEJO TODOS OS DIAS
AS VISUALIZAÇÕES E TEM UM MONTE !
E NÃO RECEBO NEM UM COMENTT ?
POOOOXA , COMENTE AAI PORFAVOR
BEIJOS COM GLOSS DE ESPELHO DO ZAYN ;3

Um comentário: