quarta-feira, 21 de novembro de 2012

You Are My Only Love : Capítulo 14 - Prevendo coisas não muito boas [...]

                   
                  '.. Amizade verdadeira , não se encontra na esquina , Mais sim no coração
                       Assim como também não podemos julgar a pessoa pelo fato de ser ..-Niall


19 de Março
                                                                                                                    10:50 , AM


SEUNOME P.O.V



XxXx : Estão jogando ai é ?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu : Lili ? pensei , que fosse a Karoline
Lili : Cruzes , esse nome para mim é lixo
Eu : -risos- -teve uma idéia- Que tal , irmos juntos andar de Skate naquela praça?
Liam : Boa , mais quem tem Skate ?
Zayn : Eu
Louis : Eu
Drake : Eu
Lili : Eu
Niall : Eu
Lili : Eu
Cami : -apareceu do buraco do inferno - Eu
Harry : Eu .. Não TENHO !
Todos : NÃO TEM ?
Harry : Não
Eu : Vixêe .. ferrou tudo agr
Liam : Harry , vai na lojinha aqui do lado e compra 1 para você
Harry : Não quero ir sozinho -biquinho-
Eu : A Liliane vai com você -empurrei ela pra perto dele-
Lili : Mas.. -interrompi-
Eu : Te amo amiga , agr vai loogo !
Lili : -fez um gesto como se fosse ''EU TE MATO'' -
Eu : Loove you !
Cami : -risos- Se amam demais
Niall : Deu pra perceber
Eu : Vamos logo
Zayn : Calma marrentinha , Lembra que a gente ainda tem que pegar os Skate's
Eu : Ahhh ée , e ESTÃO ESPERANDO OQUE ? Vão , vaai
Todos - Cami-Drake&Eu : Ook , estamos indo
Eu : -sentei no sofá- Cami , me ajuda a escolher alguma roupa que preste ?
Cami ; Aham , vem -me puxando-

Subimos , fomos para o Quarto e ela começou a revirar meu Guarda-Roupas , jogou a roupa em cima da Cama , e ... UAU ela tem gosto em escolher a roupa , adorei

Eu ; Adorei , a roupa
Cami ; Valeu mais , vou pro meu quarto me arrumar Ook
Eu ; Ook , se arruma e Desce
Cami : Ook ' -saiu-

Fui pro banheiro me vesti e fiquei pensando no Beijo do Niall comigo , Sentimento estranho ? ... Acho que sim , como também Odia-lo por ele ser ele mesmo e ama-lo por ele ser ele mesmo , Confuso não ? Bem , que preciso desvendar logo esse mistério , Ciumes , intrigas , beijos , Sentimentos estranhos , isso tudo eu tenho mais não sei se oque sinto por ele é verdade , como se fosse amor , sabe ? Preciso desvendar isso rápido ...
Acabei de me vesti , com essa roupa :


Desci e os meninos ainda não estavam lá , sentei no sofá esperando a Cami e fiquei vendo , Bob Esponja , sei que é meio infantil mais eu adorava aquilo , depois de 5 minutos Cami desce e os meninos chegam na mesma hora , abrindo a porta

Louis : Chegamos -abrindo a porta-
Eu : EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇA LOUIS
Cami : Cadê o Drake ?
Eu : Deixa comigo , Drakeeeee , CORRE OLHA O SORVETE , RÁPIDO , RÁPIDO (sim ele adorava sorvete)
Drake : Cade , Cade ? -risos-
Eu : -rindo- era só pra você vir , mais vai pegar logo o seu , e trás o meu também ?
Drake : Ook , mais só agr

Ele pegou o meu e o dele , e fomos direto para a Pracinha lá que tinha algumas pistas de Skate , Eu e Cami faziamos manobras enquanto Harry e Zayn caíam toda hora , rimos da Situação , Louis como sempre , pregando peças na gente com o Niall , e Drake andando sozinho parecia estar pensando na vida e ao mesmo tempo andando , andamos de Skate por um tempo até Niall sugerir irmos no Nando's antes que ele coma alguém , mais no local da saída nos deparamos com uma coisa

XxXx : Uée , não se cansam de estar com essa ai -apontando para mim-
Harry : Karoline ?
Karol : AAH , nem venha falar comigo traídor
Eu : Essa aí ? Me diz o dia que eu comecei a pegar fama de Puta igual a você ? AAH ESQUECI , IGUAL A VOCÊ NÃO EXISTE !
Manu : NÃO FALA ASSIM COM ELA !!
Eu : EU TENHO O DIREITO DE FALAR ASSIM COM QUEM EU QUISER , VOCÊ NÃO TEM QUE MANDAR EM NINGUÉM PORQUE NEM MORAL TEM !

Ela ficou calada e voltou pro seu lugar

Karol : Você quer mais oque além de roubar o Niall  de mim ?
Eu : (gif)


Não aguentei , avancei nela novamente , sério , eu não aguento me segurar
Veio Drake , Louis , Niall tentando me segurar , mais não conseguiram , ... Depois de uns 5 minutos , que eu levantei deixei ela lá caída e puxei o pessoal pro Nando's porque não estava me aguentando , as amigas dela estavam tentando ajuda-la , chegamos no Nando's comemos , conversamos , rimos , até Niall ter uma ideia

Niall ; Vamos para casa de Praia do Simon ?
Liam : Vamos , mais pode ser amanhã
Harry : Pode , o Simon deixou com a gente esqueceu ?
Eu : Hum .. -derrepente veio uma enorme dor no peito - Aiii
Niall : -se aproximou de mim - Oque ouve Seunome ?
Eu : Não sei .. mais acho que com essa Viajem , Posso prever momentos que não são bons ...
                                                                                                                       CONTINUA
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram ? Espero que sim
Oque será que vai acontecer eein ?
Continuo amanhã
                                          Beijo com GLOSS de Beijo do Niall ;3

Um comentário: