quarta-feira, 27 de março de 2013

You Are My Only Love : Capítulo : 29 - Aceita ?


Seunome , P.O.V

Acordei e Eleanor , estava falando no telefone , esperei ela terminar e logo ela veio até a mim ..

Els : Você , tá bem ?
Eu : Sim , tirando a dor de cabeça que está horrivel .. Ligou pras meninas
Els : Sim , e os meninos .. -
Zayn : CHEGAAAAMOS
Eu : Xiiu ! Você está em um Hospital , IDIOTA ! -todos riram-


[...] Se passaram minuto e nós continuávamos a conversar até que fomos interrompidos pela DRA.

Médica : Deculpe Jovens , acabou o horário e só 1 poderá passar 1 noite com ela  , se quiserem ..
Eu : Amanhã tenho alta ?
Médica : Sim -sorriu-
Eu : ALELUIA
Zayn : Posso ficar Niall ?
Niall : NO ! -disse me abraçando-
Zayn : Affz , então vamos galera já que esse ignorante não deixou eu passar a noite com minha melhor AMIGA , não vai deixar vocês , Bom Vamos !
Harry : Tem razão Zayn , vamos né ? Mais Seunome nós te amamos e .. -
Eu : Oque você quer ? -disse erguendo a sobrancelha-
Harry : Eu , O Louis e o Zayn queremos falar com você depois ! Tá ?
Eu : Tá ..
Niall : Ok , então Tchau Gente -disse expulsando eles -
Lili : Cruzes seu grosso !
Todos-Eu&Niall : Tchau , Então .. -saíram-

..

Eu : Então .. Trouxe roupa ?
Niall : Sim , já sou prevenido e já sabia que isso iria acontecer
Eu : Uii , ele é vidente ! -rimos-
Eu : -Bocejei- To com sono bebê
Niall : Também -disse e me beijou- Boa Noite ! -disse e se expremou do meu lado-
Eu : Boa Noite -disse e logo peguei no sono-


[...] NO DIA SEGUINTE


           Acordei e Niall , não estava do meu lado , e logo pude imaginar aonde ele estava me sentei na cama e logo ele chegou

Niall : Advinha ? Já pode ir se trocar , sua alta é agora -sorriu-
Eu : Sério ?
Niall : Sim e eu já trouxe a sua roupa , toma -disse e jogou-


        Fui pro banheiro e me vesti logo após fiz um coque mal feito e sai do banheiro e só ai que eu fui perceber que estava ''Irlandesa''

Eu : Niall , você percebeu que eu to irlandesa ?
Niall : Sim , mais eu que escolhi a roupa gostou ?
Eu : Sim
Niall : Vem , eu tenho que te mostrar uma coisa

   
        Niall assinou o papel , e logo fomos para o carro ...

Niall : Além de te mostrar uma coisa , tenho que te falar outra coisa também
Eu : Oque ?
Niall : Espera chegar, lá

    Niall parou o carro e me vendou ¬¬ , logo após tirou minha venda


Niall : Gostou ?


             Era uma praia linda , simplesmente linda , a que nunca tinha vido na minha vida , Niall se aproximou de mim e disse :

Niall : Seunome , eu não tenho nada pra te dizer porque , eu te amo muito e você me completa .. Aceita namorar oficialmente comigo ?
Eu : Claro -disse e o beijei-

.............

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário