segunda-feira, 4 de março de 2013

You Are My Only Love : Capítulo : 28 - Hospital

Niall : Beleza , toma aqui -disse me dando um controle

Seunome , P.O.V


          

Peguei a mesma e jogamos , ganhei ele na 1ª partida e , na 2ª também [...]

Eu : Niall , vou tomar banho Ok ?
Niall : Ok , vai lá ...

              Entrei no banheiro , tomei um banho , e troquei de roupa e voltei pro quarto , no qual Niall já estava dormindo ... Deitei ao lado dele e logo pude sentir alguém me abraçar por trás , logo adormeci ...


NO DIA SEGUINTE [...]
      Acordei umas 12:00 e o Niall estava dormindo , peguei o celular dele e escrevi no bloco de notas dele :
 '' Amor , vou dar uma volta por ai junto com a Eleanor , qualquer coisa te ligo , te amo muuitoo ! xxSeunome '' 
             Botei o celular em cima da escrivaninha , e fui pro banheiro , fiz minhas higienes matinais e me troquei e liguei pra Els

~ Ligação MODE ON ~

Eu : Eleanor ?Els : Fala Seunome  !Eu : Vamos no Startbuck's ?Els : Claro , Mais .. é agora ?Eu : Sim agora , Te espero lá ..Els : Okk !~Ligação MODE OFF ~             



              Sai da casa do Niall e fui direto pro Startbuck's , entrei e sentei em uma mesa perto da porta , pra que ela me veja sem ter dificuldades , .. porque pelo jeito que ela é lerda ... Estava praticamente quase pegando meu celular , quando eu sinto uma pancada forte na cabeça e não consigo enxergar mais nada ....

Eleanor P.O.V


Desliguei o telefone , e me
arrumei .. Sai de casa , fechei tudo e fui pro Startbuck's ..
[...]


Cheguei lá , entrei e me deparei com um monte de pessoas em volta de alo , não sabi oque era , então como sou curiosa , fui ver , e me vi a Seunome , com a cabeça sangrando , deitada no chão ..
Me desesperei com aquilo e comecei a chorar , rapidamente liguei pro táxi que logo chegou e me ajudou a coloca-la dentro do carro , levamos ela para um Hospital mais próximo que tinha pois estava perdendo muito sangue ..
Chegando no Hospital
               

          Cheguei com ela e o táxi foi embora , peguei aquela menina pesada no colo e rapidamente as enfermeiras á levaram ..
Fiz a prancheta dela e fui pra sala 208 aonde ela estava e sentei e fiquei esperando ela acordar ...



CONTINUA ....         

Nenhum comentário:

Postar um comentário