segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

You Are My Only Love : Capítulo : 24 - Eleanor !

                                                  


22 De Março



SEUNOME , P.O.V


O Garoto chorando parecia ser novo , mais , me doía o coração por ter que vê-lo assim , Não sei mais é como se existisse alguma ligação entre eu e ele .. Não pode ser , Ligação não !
Cheguei perto dele , e sentei ao seu lado ...

Eu : Porque , tá chorando , ein ?
Ele : Coisas familiares .. -disse me olhando- Mais , você é aquela cantora , Seunome né ? Oque faz aqui ?
Eu : Não me veja como cantora , por favor .. Nesse momento me veja como sua amiga
Ele : Mais .. você é famosa , cantora e .. Pode sair a qualquer momento em alguma capa de revista
Eu : Heyy , me conta o porque de você estar assim , e apenas me veja como uma menina normal , invisível na visão de todos
Ele : Bom .. meu pai , e minha avó , falam o tempo todo de uma menina chamada ''SEUNOME'' , e ficam discutindo , oque impossibilita de eu conseguir falar com o meu pai , ou pelo menos ele me dar atenção
Eu : -abaixei a cabeça e rapidamente vem uma lagrima no meu rosto-
Ele : Você tá chorando ?
Eu : Não , não -disse limpando a lágrima-
Ele : Porque choras ?
Eu : Não tenho um pai , bom .. o meu morreu quando tinha 5 anos e deixou de lembrança esse celular -disse amostrando-
Ele : Eu também não tenho mãe , ela me abondou para minha avó quando era um bebê , e até hoje , não conheci ela ainda
Eu : Então , Qual é o seu nome ?
Ele : Dave
Eu : O meu já deve saber né -risos- , Então Dave , quer ir lá em casa ?
Dave : Claro , mais não vai incomodar ninguém ?
Eu : Não , tá tranquilo -sorri-
Dave : Tem quantos anos ? -disse andando-
Eu : 18
Dave : E Por incrivel que pareça , eu consigo ser maior que você
Eu : Heeey ! Tem quantos anos ?
Dave : 15
Eu ; Já nasci baixinha -fiz bico-
Dave ; Vamos  andar com os Skate's talvez seja mais rápido
Eu ; Boa ideia

       Fomos andando com os Skates , por alguns minutos Chegamos

Eu : É Aqui
Dave ; Mais aqui não é a casa dos One Direction ?
Eu ; Sim mais , como são chatos , perturbaram pra mim ficar aqui hoje
Dave ; -risos-
Eu : Vem , entra -disse abrindo a porta e me deparo com todos jogando video-game - Uée , não estão correndo , gritando , por ai ? Porque ?
Liam : Quando você sai , ficamos no Tédio .. Mais quem é ele ?
Eu ; Meu mais novo namorado -Niall me fuzilou com o olhar- Tô brincando , Um amigo , que se chama Dave
Dave ; Oi -disse envergonhado-
Eu ; Bom vou subindo -disse dando um selinho no Niall e subindo-


     Entrei no quarto que aparentemente é meu e do Niall , e fui direto pro banheiro , tomei um banho de cerca de minutos , vesti essa roupa deitei na cama   , e fiquei pensando na morte do meu pai , e sem perceber lágrimas caiam sobre meu rosto , até que ouço alguém abrir a porta

Eu : Zayn ? -disse sentando na cama e limpando as lágrimas-
Zayn : Tá chorando porque Seunome ?
Eu : Áh Nada , relembrando um pouco do passado
Zayn : Esqueçe o passado tabom ?
Eu : Não prometo nada  -sorri-
Zayn : Que tal se fizermos um pacto
Eu : Áh Não , não , não , não , Não gosto disso
Zayn : É do bem , vamos lá me dê uma mecha do seu cabelo -disse entregando a tesoura- .. Esse pacto é da amizade
Eu : Sei não , eiinn -disse cortando uma mecha do meu cabelo e entregando a ele-
Zayn : Pronto
Eu : Agora corta o seu
Zayn : Awwn , tá bom , mais eu corto -disse cortando e misturando-
Eu : E Agora ?
Zayn : -foi até a janela e jogou- Pronto , que a nossa amizade dure pra sempre
Eu : Lindo você -disse abraçando ele-
Zayn : Vamos descer ?
Eu : Não precisa , depois eu vou indo
Zayn : Então tá -disse saindo do quarto-

         Eu lembrei da Carta , e peguei ela mais na hora a porta se abre

XxXx : Oque é isso Seunome ?
Eu : Zayn ? Bater na porta é necessário sabia ?
Zayn : Eu sei , mais oque é isso
Eu : É Uma carta que eu achei no meu quarto
Zayn : Estranho .. parece ser velha
Eu : Não , imagina .. Mais oque você veio fazer aqui ?
Zayn : Áh vim te entregar Nossos cordões enquanto estivermos com isso , Teremos amizade pra sempre
Eu : Sério Cade ?
Zayn : Aqui -disse colocando em mim esse cordão-

Me & Sonho Zena Wheelz Colar da bicicleta

Eu : Fala sério !? Rosa ? Áh Não
Zayn : Para Seunome , porfavor coloca esse pra mim -disse fazendo biquinho-
Eu : Ta bom , -disse colocando o dele-

Me & Sonho Zena Wheelz Colar da bicicleta


Eu : Pronto agora posso dormir ? Tenho aula amanhã
Zayn : Nossa me dispensando , mais tá certo pode -disse saindo-

       Deitei na cama , tampei meu olhos (Não sei o nome do troço /kkk) , e sem perceber adormeci

NO DIA SEGUINTE [...]

Acordei com alguém pulando em cima de mim , e gritando .. LOUIS !

Louis : Acorda , ACORDA , ACOOORDA ACOOOOOOOOORDA -disse gritando e pulando em cima de mim e do Niall que gemia-
Eu : Poderia xingar todos palavrões agora , mais vou tentar evitar isso , pois meu namorado tá aqui
Niall : LOUIS , EU VOU TE BATER
Louis : Pronto já acordaram , agora vou nos outros
Eu : Se conseguir acordar o Zayn
Louis : Eu consigo , Ok ?! SOU O SUPERMAN - disse saindo-

       Levantei , fiz minha higiene matinal , tomei um banho e coloquei essa roupa  e desci [...] Todos já estão aqui em baixo na cozinha tomando café e a Tensão da Eleanor já está me irritando .. QUER SABER ? JÁ CHEGA

Eu : JÁ CHEGA ! Eleanor Vem -disse pegando na mão dela e levei pro meu quarto -
Eu : Conta
Els : Oque -disse fazendo essa cara-


Eu : Você não me engana , diz logo


Els : Ontem .. Eu bei-jei o Louis
Eu : -gif- Ótimo , agora vamos descer


     Descemos e todos estavam olhando pra nós e a tensão estava horrivel ......

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

3Beijoos :*
Happy B-Day Hazza
Desculpem por não ter feito o especial do Harry , mais , fui pra minha avó e nem deu :(








Nenhum comentário:

Postar um comentário