segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maratona - You Are My Only Love : Capítulo : 26 - Niall ?

24 de Março


Seunome , P.O.V


Assim que eu cheguei em casa , subi direto pro quarto tomei um banho e , vesti essa roupa depois de me vestir , mandei um SMS pra Cami

'' Não poderei , buscar vocês hoje meninas .. Desculpe-me , ocorreu alguns probleminhas aqui ''

E Logo depois ela respondeu

'' Oook :)''

[...]

3 dias , 3 dias se passaram e eu não vejo mais o Niall , nem ao menos tive uma conversa com ele ..

Fui tirada dos meu devaneios com meu telefone tocando


~Ligação MODE ON~

Eu : Alô ?
XxXxX: Seunome aqui é a Maura ! Seunome , vem rápido porfavor , o Niall está a 2 Dias sem comer nada , e nem hoje ele quis comer nada .. Quando é de madrugada ele chama por você Seunome .. Vem logo -disse já chorando-
Eu : Já estou indo ai , Maura , é o mesmo lugar
Maura : O Mesmo lugar -disse com voz fraca-

~Ligação MODE OFF~



Peguei meu IPhone e fui do jeito que tava , afinal , tava um pouco frio

[...]

Cheguei agora , na casa do Niall e toquei a Campainha e logo a Maura atendeu

Maura : Seunome entra -disse com voz fraca-
Eu : Obrigado , Aonde ele tá Maura ?
Maura : No 2º andar , na porta esquerda
Eu : Ata , Obrigada -disse subindo-

      Subi , até o quarto de Niall e me entrei sem bater ...

Eu : Niall ? -gif-


Niall : Seunome ? Seunome me desculpa por favor , não sei oque deu em mim em pensar dizer aquilo pra você , eu estava cego de ciumes , me perdoa , por favor , eu te amo e não consigo viver sem você , viu como eu estou agora ? Foi por causa de você , preciso de você aqui , com... -beijei ele- Quer ser minha denovo ?

Eu : Niall ..
Niall : Não quer né ? Desculpa Seunome .. -
Eu : Eu dá pra calar a boca 1 vez , e esperar eu terminar a frase
Niall : Nossa , tá bom , mais porque a grosseria ?
Eu : Ver o Amor da minha vida nesse estado é crítico
Niall : Posso considerar isso um SIM ?
Eu : Pode , sim ! -sorri- Mais com uma condição ..
Niall : -sorriu- Qual ?
Eu : Nunca mais , pare de comer por mim , e quero que você coma muito , muito , muito hoje , pra amanhã você ir ver meu novo clipe
Niall : Não posso prometer que não pararei de comer por sua culpa , mais , eu posso prometer que como muito , muito , muito hoje
Eu : Niall ? ...
Niall : Tá bom , eu prometo .. Tá anciosa , pro seu novo clipe ? -disse se sentando na cama-
Eu : Muito , e agora mocinho nada de fugir da conversa , agora vá comer , que eu tenho que sair com as meninas
Niall : Aáh , não , vou sentir sua falta
Eu : Eu não pude buscar as meninas no aeroporto , agora , vou ter que ir á força
Niall : Pooxa ... -
Eu : Tenho roupa aqui ?
Niall : Tem !
Eu : Então , eu me visto aqui , tá ?
Niall : Tá vai lá

..............

---------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário