quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Maratona - You Are My Only Love : Capítulo - 25 : Fred

23 de Março

Niall , P.O.V


Depois que a Seunome e a Eleanor subiram , ficou um clima estranho na sala , entre Eu e os meninos .. Bom pelo menos a cara do Louis

Niall : Louis , chega ! Conta logo , oque aconteceu ?
Louis: N-ada , nada , não aconteceu nada , tá ? NADA -disse nervoso-
Harry : Conta cara , somos seus amigos
Louis : E-eu beijeiaeleanorontem -disse rapidamente -
Niall : ... -


              Nessa hora desceu a Eleanor e a Seunome , e logo que a Seunome , viu o seu Skate , pegou ele e sair correndo .. Sim estamos atrasados novamente


[...]
 

    Assim que chegamos o sinal já havia batido e todos estavam em suas salas , Seunome guardou o Skate e saiu correndo


Seunome , P.O.V

        Cheguei na sala de Aula e o professor me fuzilou com os olhos ..


Prof : Tá atrasada
Eu : Eu sei .. -gif-


Prof : Enfim , tem um Homem chamado Fred , querendo falar com vocês 2
Eu : Vocês 2 ? Quem ?
Prof : Você e a Eleanor
Eu : Tá ! Eleanor você falou algo ?
Els : Oque ? EU ? NÃO -disse incrédula-
Eu : Seii .. -gif-


Els : Vem vamos logo menina -disse me puxando-

        Chegamos lá na Diretoria , e lá estava o FAMOSO FRED

Fred : Seunome , vim avisar que Você , terá um Clipe daqui a 4 Dias , e a Eleanor , vai ser transmitida para cantora
Eu+Els : OQUE ? 'O'
Fred : Então é só isso .. -disse indo embora até que escutamos um sinal batendo-

          Daimos da Sala da Diretora e fomos direto pro intervalo , peguei uma maçã e me sentei com a Els

Els : Cuida..  -Logo Louis chegou junto com os garotos me dando um susto fazendo com que minha maçã caísse no chão -
Eu : Louis !
Louis : Desculpa , mais você não pode ficar triste com um cara lindo desse
Eu : Se você visse o Brasil -disse sussurrando-
Niall : Oque ? .. Porque você disse isso ? Não me diga ! Que lá tem homens melhores que eu e que são mais bonitos
Eu : Niall ..-
Niall : Eu confiei em você .. Ou confiava !
Eu : -gif- Bom saber que , eu TINHA , um Namorado que confiava em mim , ou APENAS não confia mais , por crise de Ciumes -disse levantando e saindo-
 
Louis : SEUNOME E A AULA ?
Eu : Que se dane

........................

                                                                                            CONTINUA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário