sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

You Are My Only Love : Capítulo 21 - Ah Não

                                       

                                                                                                         17:00 , AM

SEUNOME P.O.V


    UAAAU ! Estavam Lindos , sinceramente  , a Els e o Fred estavam , lindos mesmo , maais ....

Eu : Até que não estão tão maus assim
Els : Bobona , você também não
Fred : Está Linda , até que minhas 3 maquiadoras fizeram um ótimo trabalho em vocês 2

  Eles estavam assim .

Els :

Fred :


Fred : Falta , algo -disse pensativo-
Eu : AH NÃO
Els : Oque é ? tenho que estar perfeita
Eu : Affz -revirei os olhos - o Niall , já deve estar chegando
Fred : JÁ SEI ! -disse gritando me assustando-
Eu : Fala logo então , PORRA
Fred : OLHA A BOCA .. tragam o PERFUME - disse gritando-

      Elas levaram o perfume .


       Elas passaram , e na mesma hora ouvi uma buzina , realmente do NIALL
Els : -deu um gritinho- O Niall chegou OH MY LIAM !
Eu : Tchau , Fred , Tchau Maluca , encontro vocês láa
Fred : Tchau menina
Els : Tchau , e .... AH , não se esqueça de falar de mim pra ele e pro Louis
Eu : Fala você , LEMBRE ! VOCÊ VAI
Els : Tem razão ..
Fred : Vaai logo meninaa , o Niall deve estar preucupado pela demora
Eu : Tem razão , eu vou , mais Els , não faça , nenhum escândalo quando velos
Els : Maagina ... Tchau amiga
Eu : Bjss , Vaaca -disse saindo-

      Sai , de lá e Niall já estava do lado de fora , do carro, e como sempre , ele quis abrir a porta , sempre muito educado , entrei .. Logo ele entrou em seguida
 Não demorou muito para chegarmos
   Entramos , e Blah , blah , blah , flash's e fotos , demais , até que falaram para nós irmos a uma reunião fomos , e tinha 3 seguranças , empresários , slá

Louis : ESTAMOS ESPERANDO OQUE ? -disse gritando-
Eu : CALA BOCA
Louis : Não ..
Eu : -revirei os olhos-
Louis : Estamos esperando oque ?
Segurança1(Seg1) : A Nova pretendente
Eu : Ahh , tá -disse abaixando a cabeça e levantando rapidamente-
Louis : Tá cansada marren... -ele sabe que isso me irrita-
Eu : termine a frase se quiser ficar banguelo -disse serrando os dentes- (gif)
Louis : Ok , ok mocinha -disse com as mãos para o alto-
Liam : Enfim chegaram 
Niall : -envolveu o braço na minha cintura-
Eu : Ah Não 
Niall : Porque o ''Ah Não '' -deu ênfase na palavra-
Eu : Veja ..
Fred : Eleanor , sente-se enquanto resolverei alguns problemas
Els : Ok -disse se sentando ao lado de Louis-
Els : Aii meu Deus , eu to com a One Direction
Eu : Pooooooooor favor , aki não
Niall : Ela é Directioner ?
Eu : Eu diria fanática 
Els : Loooooouuiis euteamo ! -disse rapidamente-Louis : Nossa , eu também -disse franzindo as sobrancelhas-
Seg2 : Vamos começar a reunião ...
Eu : Niall , me empresta o Celular , ? -disse sussurrando-
Niall : Toma , princesa -disse sussurrando e entregando o celular-
Eu : Que tédio meeo -disse encostando a cabeça no ombro do Niall e mexendo no twitter-
Niall : Concordo ...

      Me desliguei completamente dos seguranças , só consegui prestar atenção no twitter , fiquei mexendo por minutos , até que um deles me chama

Seg3 : Seunome , poderia falar com o Fred ?
Eu : Falar oque ? -disse confusa-
Seg3 : Não prestou atenção né ?
Eu : Digamos , que não
Seg2 : Perguntamos isso , porque queremos a autorização do Fred , para você apresentar o show do One Direction
Eu : Ah o show do One ... OQUÊ ? -disse se levantando da cadeira-
Seg1 : Calma , menina , você já não conhece eles ?
Eu : Mais porque eu e não a Eleanor ?
Seg2 : A Els , é sua nova parceira de Studio e ela é modelo
Niall-Louis-Zayn-Harry&Liam : EEEEEÊEEEEÊEEEH SEUNOME VAI CANTAR COM A GENTE
Seg2 : Ela vai só apresentar meninos
Eu : Não conheço vocês -disse voltando a atenção no celular-
Seg1 : Precisamos , do Simon
Eu : Deixa eu ir chama-lo por favor
Seg3 : Não precisa , olhe ele aii -ele apareceu-

         
          Logo que ele apareceu , os meninos me olharam com cara de ''Manda uma mensagem ele , quero sair daqui '' , e logo enviei a seguinte mensagem :

                '' Simon , nos ajude , socorrooooooooooooo aqui tá um tédio .. Seunome Xx ''
        Logo ele responde :
         '' Ook , vou tentar ...  Simon xX ''
               Pisquei o olho para o Simon , e ele também piscou pra mim


                                                                                                 .........................
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
                           Estou tentando fazer uma maratona oque acham ?
                                            Tipo , para acelerar mais isso aqui
                                              Deesculpem pelo CAP PEQUENO
                 
                                Respondam Littles Potatos  , Beeeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário