terça-feira, 11 de dezembro de 2012

You Are My Only Love - Capítulo : 19 - Fottos

                                
                       

21 de Março                                                                                           12 , AM                      



Seunome , P.O.V

Eu : -sorri ironica- .. Vou me arrumar , me espera lá em baixo
Niall : -veio até a mim e deu um selinho- Ook , não demora
Eu : Affz , Niall , nem te falo nada
Niall : Também te amo

Ele desceu e eu entrei pra me arrumar , escolhi uma roupa normal , afinal , eu iria trocar quando chegasse lá , não é o meu estilo saabe ? Mais é o jeito

Fiz um coque bagunçado e desci , Harry e Liam , veio logo pra cima de mim

Liam&Harry : Seunome !
Eu : Nãao , magina ..
Harry : O Simon quer falar contigo -disse me abrançando&Sufocando , mais era bom -
Eu : Mee soolta , ANDA STYLES ... HAROLDO ,
Harry : Não me chama de Haroldo
Eu : -sorri-
Liam&Niall : Não fala comigo não ?
Eu : Aaah , -dei um selinho no Niall- , -dei um beijo na bochecha do Liam-
Niall : Pooxa , não vai me dar um beijo ?
Eu : -Beijei ele- Pronto , mais , oque o Simon , quer comigo ?
Harry : Sláa , liga pra ele

Louis e Zayn , descem as escadas

Louis : Seunome , -pulou nas minhas costas-
Eu : Boo , desce daií eu não sou cavalo , vaaii .. VAAAIII -ele desceu-
Zayn : Nem fala comigo
Eu : Zaynnnnnnnnnnn -pulei nas costas dele-
Zayn : Aleluia , que veio falar comigo
Eu : Exagerado , -desci das costas dele- ... Vaai , o Simon ligou pra quem ?
Niall : Pro Liam -me abraçou de lado-
Eu : Então , Liam dá o telefone dele
Liam : ******-******
Eu : Valeu , mas antes cadê o Drake ?
Louis : Ele disse que iria dormir na casa de um amigo mais , não sabia se iria voltar hoje
Eu : Atta  , -fui pro jardim -

Liguei pro Simon mesmo não sabendo oque tava acontecendo , eu não tinha intimidade com ele , nem o conhecia direito , UAAU 


-----------------------------------------LIGAÇÃO ON-------------------------------------------
Eu : Simon ?
Simon : Seunome , eu preciso mesmo falar contigo , é urgente , e você não pode rejeitar
Eu : Diga , loogo
Simon : É que .. hãn.. Eu e a sua mãe tipo que vamos Noivar
Eu : OQUE ?
Simon : Seunome , não me mate , preciso ainda da sua resposta
Eu : Simon , você irá se ver  coomigo , Fala logo a pergunta
Simon : Você fica de assistente dos meninos ? por alguns dias
Eu : OQUE ? TÁ LOUCO ? CARA 
Simon : Porfavor , eu vou viajar com a sua mãe e preciso da sua ajuda
Eu : Tá tá tá , mais porque , eu e não outra pessoa ?
Simon : Porque você é a que conhece mais os compromissos dele , e o Liam implorou !
Eu : Eu mato vocês 2 , mais tá eu fico , por dias DIAS !
Simon : Ook ok , logo , logo to de volta
Eu : Vou desligar agora , que tenho que me encontrar com o Fred
Simon : Tchau , Boa sorte , Filha
Eu : Filha ? Ai , aii , Tchau
-------------------------------------------LIGAÇÃO OFF------------------------------------------

Desliguei e fui pra sala , onde os meninos estavam tensos

Liam : Iaê ? Oque ele disse ? Aceitou
Eu : Woody , Euu te maato , maais , sim aceitei e ele ainda disse que vai noivar com a minha mãe
Todos : OQUE ? OQUE ELE DISSE ? E VAI NOIVAR MESMO ?
Eu : Aaah , o WOODY , implorou pro Simon me colocar como assistente de vocês , e eu acabei cedendo , e sim ele vai noivar com a minha mãe
Niall : EEEEEÊ NOSSA ASSISTENTE -disse me dando vários selinhos-
Eu : Voou indo gente , Tchau , veem bebê -puxei ele-
Niall : Tchau gente
Todos : Tchau

Saímos de casa , e fomos andando mesmo até que no meio do caminho

Eu : Amor , Olha pra trás
Niall : Ah não , princesa Vem -ele me puxou-

Saímos correndo de lá , podem advinhar oque eé ? Novamente , fãs , fãs , fãs , muiittaaaas , MAAIS , como que elas descobriram que estamos aqui ? na Casa do Simon ?

Depois de correr tanto chegamos , no Estúdio do Fred , UAAU , é bem grande , não demorou muito , pro Fred vir até nós

Fred : Eaaê cara , -fez um toque de mão estranho com Niall-
Niall : Eaaê -toque de mão-
Fred : Seunome tá atrasada 2 minutos
Eu : Vai tomar no C... -Niall rapidamente tampou minha boca- Oque foi isso ?
Niall : Não fale palavrões não aqui , não agora , nunca
Eu : Vai ser muito dificil
Fred : Hahaha , os poucos tempos que fiquei com essa daí , já nem acredito mais que ela larga esse vício
Niall : Um deles
Eu : AAAh , é assim  ? Niall , tá de castigo , sem beijos por hoje
Niall : Não , não , não porfavor , eu parei , pareiii  -disse pulando , igual uma criança-
Eu : Vem , vaamos loogo
Fred : Seunome , roupa no Camarim 30 (/inventei)
Niall : Vamos
Eu ; Oppa , opa , fica aqui , não vem me seguindo não
Niall : Porque ?
Eu : Porque .. Não

Ouvi ele sussurrar um ´´Merda``  , nem liguei , fui pro camarim , e  Uaau , era preto , êeeeeêeeeh

Fui direto trocar de roupa , e UAAU , ele sabe o meu gosto , coloquei essa

Nossa , tenho mesmo que usar salto ? , Saí de lá gritando o  Fred

Eu : Freeeeeeeeeeeeeddddd -gritei-
Fred : Fala menina -ofegante-
Eu : Euu não quero usaar salto -manhosa- Cadê o Niall ?
Fred : Tá vendo umas coisinhas na camera
Eu ; Eu não quero usar saalto -manhosa²-
Fred : AAAH Paara , oque que tem o Salto ?
Eu : É muuito Blée
Fred : -risos- Mais vai usar  sendo Blée ou não !
Eu : Droga -sussurrei-
Fred ; Vem vamos logo , vai pro cenário , vai

Fui para o cenário branco , fiquei ali , olhando os saltos e pensando , Até Niall aparecer e assoviar

Eu : AAAH Não , vaii coomeça logo
Niall ; Táa liinda minha menina
Eu ; -sorri-
Fred :  Vamos  começar

Niall  , começou a bater as fotos e cada uma que ele batia , Falava ''OH MY GOD '' ou ''LINDA ELA'' , batemos 7 fotos , essas :

1ª Footo :

2ª Footo :


3ª Footo :


4ª Footo :


5ª Footo :


E outras 2 fotos ..
Acabei a sessão e o Fred liberou a gente pra ir pra casa , fui no meu camarim , trocar de roupa



Assim que sai esbarro com Niall na porta

Niall : Gatinha , vem cá -me pressionou contra parede-
Eu : Princeso , Aqui .. -me interrompeu-

Não pude terminar de falar que ele já me beijou , ficamos um bom tempo assim , até acabar o AR , MALDITO AR !


Niall : .................
                                                                                           CONTINUAAA !

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei cheia de criatividades /ooo
kkkkk , Féerias , vemnimi#
Paaaaaaaasseeeeiiii '-'
Ahaha , agr voou postar a vontade akii , Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário